CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.0
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Objeto à cobrança... dinheiro que não chega!

Helder Ramos apresentou a reclamação
29 de maio 2020 (editada a 29 de maio 2020)
Enviei uma encomenda à cobrança que foi paga pelo destinatário no dia 21/04/2020. Estamos no dia 29/05/2020, já estamos a caminho das 6 semanas e não há forma de receber o dinheiro que me pertence. Já fiz reclamações, já gastei dinheiro em deslocações e telefonemas e a continuar assim em breve teria sido mais barato ter ido de avião entregar a encomenda. Quanto tempo mais será necessário e quanto terei de gastar mais para receber o que é meu por direito?
Poderão culpar a situação que vivemos, pois moro na ilha da Madeira e a encomenda foi enviada para Lisboa, mas já recebi e enviei encomendas que forem entregues entretanto. Apenas o vale não chega ao seu destino.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
29 de maio 2020
Estimado Cliente Helder Lereno Ramos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
Apoio ao Cliente
29 de maio 2020
Lamento informar mas não informaram rigorosamente nada.
Esta resposta não acrescenta nada, é vazia e serve apenas para parecer que se importam, mas não, não se importam.
Querem informar? Informem quando chega o meu dinheiro. Informem onde ele está.
Respostas vazias e automáticas como esta agradeço que as guardem, pois sempre que as vierem dar eu irei comentar como estou a fazer agora e a situação continuará igual!
Quando voltarem a comentar que seja com a solução.
Estimado Cliente Helder Ramos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Rosado
Apoio ao Cliente
3 de junho 2020
Srª Ana Rosado, sei que está a fazer o seu trabalho, mas infelizmente o serviço que os CTT prestam é mau, MUITO MAU.
Devo informá-la, já que me parece que não está, de que recebi o cheque ONTEM, pelo que a resposta que hoje apresenta prova a qualidade dos serviços prestados: maus, MUITO MAUS. Arrisco a dizer que é impossível piorar, mas sei que me irão provar o contrário em breve.
Helder Ramos avaliou a marca
3 de junho 2020

É quase impossível não usar os serviços dos CTT e por isso usam e abusam da sua posição de domínio. Devemos começar a usar outras alternativas se queremos que eles melhorem!

Boa noite
Está com sorte
Já reclamei e ainda aguardo 2 vales cujos objetos foram entregues em 21 e 24 de Abril em locais bem diferentes e dinheiro nem vê-lo.
Mais, já pediram segunda via e nada ...