CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Objeto ainda não entregue com 1 semana e 3 dias de atraso

Vania
Vania apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
No passado dia 2 de Novembro fiz uma envio pelo CTT EXPRESSO de um envelope com um documento urgente para entregar em França. A moça garantiu que o documento era entregue no dia seguinte, mais tardar na quarta feira ele seria entregue. Pois hoje é quarta feira dia 7, e o documento não chegou lá, escusado é dizer que com este atraso eu vou ter um prejuízo de uma viagem a Portugal porque sem o documento não deu para tratar de nada. Engraçado é que eu restreio a encomenda e la diz que foi feita a tentativa de entrega 3 vezes, mas nenhuma delas deixaram aviso.

Ontem, dia 6 o meu marido foi contactado pela empresa de entrega, que pediram muitas desculpas pelo atraso mas como o meu marido mora numa zona de risco, com muitos assaltos entre outros, a empresa nao entregou logo porque causa disso.
ORA BEM, com um objeto expedido aqui no dia 2, e no dia 7 ainda nao foi entregue, quando eu PAGUEI 35.00€ PARA ENVIAR UM ENVELOPE URGENTE, ainda tem a lata de dizer que nao foi entregue por ser zona de risco ?? e que tal avisarem as pessoas que existe zonas de risco antes de meterem 35.00€ ao bolso ?
e que tal atenderem a raio das chamadas e responderem aos emails ? é uma VERGONHA, uma empresa BILIONARIA como os CTT, ainda precisarem de fazer este tipo de ladroagem para ganhar dinheiro.
EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, SENAO VOU FAZER QUEIXA NO LIVRO DE RECLAMACOES E NO DIREITO DO CONSUMIDOR.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
7 de novembro 2018
Exma. Sra. Vania Vicente,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Pâmela Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Vania
Vania avaliou a marca
9 de junho 2022

O problema nunca foi resolvido, encomenda chegou com 2 semanas de atraso

Pois sofremos todos do mesmo..incumprimento por parte de uma empresa.e ninguem faz nada.pergunto e se o incumprimento fosse nosso'''??
A DESCULPA DA ZONA DE RISCO...HAHA ..
comigo passa se o mesmo..
Pois eles e que sao uma empresa de risco, pois fartam se de roubar o cliente e nada acontece.

Vania Autor
8 de novembro 2018

Eu também acho que isso das zonas de risco é treta. Mas se querem ir mesmo por ai, que avisem as pessoas. Uma tabela com todas as zonas de risco que se veja nos postos ctt, ridículo é eles saberem que são zonas de risco e mesmo assim garantirem a 100% a funcionalidade de serviço, eles não podem fazer isto, porque isto é PUBLICIDADE ENGANOSA, e existem leis para nos proteger deste tipo de burlas, como o direito do consumidor. e depois é outra, nos vamos ao ctt e eles em 3 segundos recebem o nosso dinheirinho, ORDENADO DO PORTUGUES que são 600€ (uma vergonha), depois vamos la reclamar porque queremos o nosso dinheiro de volta e eles não aceitam a reclamação, tem que ser aqui no site. ORA BEM, um velhinho que não entenda nada disto de internet foi papado logo com esta historia, e nos entramos em processos indetermináveis e nunca mais saímos daqui porcausa de 35.00€ eu para eles corresponde a 0,0001.

SE EU TIVER DE ME MEXER BEM POR ESTES 35€, eu vou mexer, porque eu não ganho este valor num dia de trabalho, eu não ando aqui a papar os outros..