CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Pagamento de um envio à cobrança que nunca foi enviado

Rita Neto apresentou a reclamação
1 de outubro 2018
Já decorreram 6 meses deste este lamentável incidente com a vossa empresa e continuo sem obter uma resposta quer por escrito, quer telefonicamente.

No dia 28/03/2018 efectuei um pagamento no Click & Ship no valor de 12,30€, do qual envio factura em anexo. Por um erro informático do vosso site nunca foi possível imprimir os respectivos documentos de transporte. Por sugestão telefónica da vossa equipa de atendimento, desloquei-me pessoalmente a um posto CTT e efectuei novo pagamento e envio da encomenda (14€).

Desde então aguardo o reembolso de 12,30€ e já gastei 16€ em chamadas telefónicas para a vossa linha de apoio, sem qualquer resolução do problema. Aguardo uma resposta célere.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
1 de outubro 2018
Exma. Senhora Rita Neto,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida
Rita Neto
14 de novembro 2018

Estou há 45 dias a trocar emails com um João Quintas sobre o mesmo assunto, respondendo e enviando o solicitado (um LINK que inicialmente nem especificou que link era, tive de ser eu a descobrir sozinha) e continuamos nisto.

"Em resposta à situação apresentada, informamos que, de modo a conseguirmos proceder com as necessárias averiguações e eventual reembolso do serviço, solicitamos o envio do link com a confirmação do serviço."

É o terceiro email a que respondo IGUAL num espaço de 1 mês e meio. A isto chamo TOTAL INCOMPETÊNCIA.

Agradeço uma resposta célere e a resolução IMEDIATA desde assunto.

14 de novembro 2018
Exma. Senhora Rita Neto,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Pâmela Alves
Rita Neto
29 de dezembro 2018
E esta é, sem dúvida, a gota final na minha paciência para este assunto.

Resposta recebida 9 meses após a primeira reclamação por mim efectuada a esta empresa:
"Vimos por este meio informar que a reclamação enviada por V.Exª encontra-se fora de prazo."

Informo a todos os interessados que, a primeira reclamação por mim efectuada via email está datada de 28 de Março de 2018, EXACTAMENTE O MESMO DIA EM QUE FOI EFECTUADA A COMPRA DO SERVIÇO que NUNCA usufrui por um erro informático no vosso sistema, e o qual NUNCA FOI RESTITUIDO pela vossa empresa.

Sem mais,
31 de dezembro 2018
Exma. Senhora Rita Neto,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

José Silva
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente