CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Pedido de cancelamento de uma encomenda

Sandro Castro apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda de Portimão para Liverpool no dia 15/10 as 19h20, pedi o cancelamento da entrega no dia 17/10 de manha, explicando que tinha sido burlado e para não fazerem a entrega, todos os dias liguei para saber se ja tinham conseguido cancelar, só disseram que o pedido cancelamento esta feito e não podia dizer mais nada, no dia 21 as 8h56 aprece no portal dos CTT Expresso a indicação de Expedição Nacional, a colega na linha ate mencionou que estaria de volta para Portugal a encomenda, e no dia 22 a encomenda é entregue.
Pedi o cancelamento 6 dias antes da entrega desta encomenda, e mesmo assim não fizeram o cancelamento.
Fiquei com uma perda de 500€, derivado ao não cancelamento da Encomenda, não compreendo como isso é possível nos tempos de hoje.

23 Out 2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Sandro Castro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente