CTT Expresso Marca Recomendada

CTT Expresso - Péssímo serviço, estou super descontente

Elisa Lage Valdegas
Elisa Valdegas apresentou a reclamação
26 de março 2020
O carteiro passou em minha casa no dia 27\01\2020 às 16:12 mas como eu estva no trabalho ele deixou um aviso para eu levantar a encomenda nos Correios Braga Parque no dia seguinte (ver anexo no mail).

Desloquei me aos correios Braga Parque no dia 28\01\2020 pensando que a minha encomenda estaria lá (como indicado no bilhete deixado pelo carteiro no dia anterior), não estava.
Disseram me que estava em armazém para distribuição e que não podia ir buscar a encomenda teria de alterar a morada pelo site.

Tentei mudar a morada pelo site depois de ir aos correios no mesmo dia 28\01\2020 para a morada do trabalho porque não ia estar em casa e visto que não podia levantar nos correios. O site não deixou alterar (ver anexo no mail).

Ainda no mesmo dia 28\01\2020 liguei para o apoio dos ctt para me mudarem a morada por telefone visto que o site não funcionava. Além de antipaticos não resolveram a minha situação e gastei logo 2,97€ pela chamada (ver anexo no mail).

No dia seguinte 28\01\2020 voltei a ligar e gastei 6,27€ porque o site continuava a nao deixar alterar a morada e por telefone recusaram fazer a alteração pois já tinha tido duas tentativas de entrega.

Voltei a ir aos correios do Braga parque informar me e eles disseram que por cada tentativa de entrega o carteiro tem de deixar um bilhete para eu poder ir levantar a encomenda (deixou a primeira vez e a encomenda não estava nos correios mas a segunda passagem não deixou bilhete). Por isso tive de fazer pedido de alteração de morada e pagar 4€ pois ja tinha esgotado as tentativas todas. Meti a morada do meu namorado (ele esteve em casa nos dias seguintes e ninguém passou la nem deixou bilhete)
Fui ao site ver o que se passava, occorreu um erro do carteiro ou do site e a encomenda voltou a ser entregue em minha casa (onde não deixaram bilhete nenhum).

Voltei a fazer pedido de alteração de morada (4€) para o ponto de correios maximinos Braga no qual recebi aviso de entrega e levantei a encomenda a dia 05\02\2020.

Após falar com dois empregados do balcão dos correios sobre a situação ambos me disseram que era uma reclamação valida e que nada disto tinha acontecido se o carteiro tivesse deixado a encomenda no ponto ctt como indicado no primeiro bilhete deixado por ele em minha casa a dia 27 de janeiro.

Desde dia 27 de Janeiro andei a incomodar me e a gastar um valor por volta de 18€ fora o valor contratuado inicialmente para a entrega. Valores pelo quais quero ser reembolsada

Resumo dos gastos:

Valor inicial para a entrega em casa (Paguei ao site pois eles é que fizeram o pagamento aos ctt para a entrega não sei o valor)

1ª chamada 2,97€
2ª chamada 6.27€
3ª chamada 0.31€

1º pedido de alteração da morada 4€
2º pedido de alteração da morada 4€

Elisa Lage Valdegas
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Estimada cliente Elisa Valdegas,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Maria Viveiros
Apoio a Clientes
Elisa Valdegas
26 de março 2020
continuo a espera, contactei vos nos passados dois meses por mail, mails que muitos ficaram sem resposta.

so gostaria de receber a devolução do montante.

Estou cansada de esperar, quero que resolvam este caso! dois meses é demais
Estimada cliente Elisa Valdegas,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente