CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Preguiça dos funcionários

Diana R. apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Boa noite,

Sou cliente dos CTT há anos, e acho que nunca encontrei uma cidade tão mal servida em questão de funcionários dos CTT, como esta onde resido, Amadora.

Nos últimos meses tenho efetuado várias encomendas, em que a maioria das mesmas são entregues através do serviço expresso, ou deveria eu dizer, serviço NÃO expresso? Tendo em conta que os funcionários da CTT, maioria deles, tocam à campainha, eu abro a porta do prédio, e os mesmos para não terem o trabalho de subir (realço que resido num prédio com elevador), preenchem a folha de tentativa de entrega, e deixam a mesma no correio, mesmo quando falo com os mesmos através do intercomunicador.

Ora veja-se que ainda hoje, estava à espera de uma encomenda importante, que estava a seguir através do serviço de tracking, quando por volta das 14h00m, me tocam à campainha, ao qual prontamente abro a porta, e digo através do intercomunicador "já está", obtendo a resposta de "ok", pois já sabia que a esta hora é quase sempre o carteiro. Tendo em conta que esta situação já me ocorreu várias vezes, decidi descer para receber a encomenda, o que deve ter demorado sensivelmente dois minutos, pois tive de aguardar pelo elevador, ao que chego à entrada do meu prédio, e já o carteiro não estava, mas teve tempo de preencher MAIS UMA VEZ a folha, e colocar na caixa, ou será que já vinha com ela preenchida? Nada me espanta já.

Já no dia 30 de Novembro, aguardava outra encomenda da qual precisava com urgência para um jantar de empresa, ao qual o carteiro me toca à campainha, eu abro como sempre, desço de imediato, e apanhei o mesmo a preencher a folha sem sequer se dirigir ao meu andar para me entregar a mesma! E ainda me disse que a porta não abri, estando o mesmo dentro do prédio.

O vosso serviço é uma vergonha.

Para finalizar todas estas situações, dirigi-me há um mês aos CTT da minha freguesia, para entregar uma notificação de levantamento de carta do tribunal, que não era minha, mas do antigo residente, e expressei algum descontentamento, pois reconheço que os funcionários só estão a fazer o seu trabalho, se a morada que lá está é esta, é nessa que vão entregar, ao qual a funcionária me responde "deite as cartas ao lixo".

Vou ficar a aguardar uma resposta, que possivelmente nunca chegará.

Obrigada.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
15 de dezembro 2018
Exma. Senhora Diana Regufe,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº #24428418.

Número de envio

Vítor Gomes
Serviço de Atendimento ao Cliente
15 de dezembro 2018

Remeti a informação solicitada.

Obrigada.
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Diana R. avaliou a marca
25 de junho 2021

Se puderem escolher outra empresa, escolham. Infelizmente, grande parte das empresas a que compramos online, têm contratos com esta empresa para entrega dos produtos, o que me espanta tendo em conta a quantidade de reclamações que devem existir às próprias empresas, por falta de brio no serviço que prestam.