CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Preguiça dos funcionários

Resolvida
1/10
Diana R.
Diana R. apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Boa noite,

Sou cliente dos CTT há anos, e acho que nunca encontrei uma cidade tão mal servida em questão de funcionários dos CTT, como esta onde resido, Amadora.

Nos últimos meses tenho efetuado várias encomendas, em que a maioria das mesmas são entregues através do serviço expresso, ou deveria eu dizer, serviço NÃO expresso? Tendo em conta que os funcionários da CTT, maioria deles, tocam à campainha, eu abro a porta do prédio, e os mesmos para não terem o trabalho de subir (realço que resido num prédio com elevador), preenchem a folha de tentativa de entrega, e deixam a mesma no correio, mesmo quando falo com os mesmos através do intercomunicador.

Ora veja-se que ainda hoje, estava à espera de uma encomenda importante, que estava a seguir através do serviço de tracking, quando por volta das 14h00m, me tocam à campainha, ao qual prontamente abro a porta, e digo através do intercomunicador "já está", obtendo a resposta de "ok", pois já sabia que a esta hora é quase sempre o carteiro. Tendo em conta que esta situação já me ocorreu várias vezes, decidi descer para receber a encomenda, o que deve ter demorado sensivelmente dois minutos, pois tive de aguardar pelo elevador, ao que chego à entrada do meu prédio, e já o carteiro não estava, mas teve tempo de preencher MAIS UMA VEZ a folha, e colocar na caixa, ou será que já vinha com ela preenchida? Nada me espanta já.

Já no dia 30 de Novembro, aguardava outra encomenda da qual precisava com urgência para um jantar de empresa, ao qual o carteiro me toca à campainha, eu abro como sempre, desço de imediato, e apanhei o mesmo a preencher a folha sem sequer se dirigir ao meu andar para me entregar a mesma! E ainda me disse que a porta não abri, estando o mesmo dentro do prédio.

O vosso serviço é uma vergonha.

Para finalizar todas estas situações, dirigi-me há um mês aos CTT da minha freguesia, para entregar uma notificação de levantamento de carta do tribunal, que não era minha, mas do antigo residente, e expressei algum descontentamento, pois reconheço que os funcionários só estão a fazer o seu trabalho, se a morada que lá está é esta, é nessa que vão entregar, ao qual a funcionária me responde "deite as cartas ao lixo".

Vou ficar a aguardar uma resposta, que possivelmente nunca chegará.

Obrigada.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
CTT Expresso
15 de dezembro 2018
Exma. Senhora Diana Regufe,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº #24428418.

Número de envio

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Vítor Gomes
Serviço de Atendimento ao Cliente
Diana R.
15 de dezembro 2018
Boa tarde,

Remeti a informação solicitada.

Obrigada.
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Diana R.
Diana R. avaliou a marca
25 de junho 2021

Se puderem escolher outra empresa, escolham. Infelizmente, grande parte das empresas a que compramos online, têm contratos com esta empresa para entrega dos produtos, o que me espanta tendo em conta a quantidade de reclamações que devem existir às próprias empresas, por falta de brio no serviço que prestam.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.