CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Reclamação

Resolvida
Ana Catarina Lopes Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
20 de março 2019

Venho pelo presente manifestar a minha profunda indignação relativamente ao processo afeto ao envio à cobrança de uma encomenda via CTT Expresso.

Passo mais uma vez a explanar a sucedânea de incompetências perpetradas pela CTT:

A mercadoria foi enviada no dia 11.12.2018 através do V/ serviço ctt e-segue. Foi recebida pelo destinatário a 19.12.2018. Tendo em consideração que o envio foi remetido numa altura de especial afluência, o Natal, achámos que seria perfeitamente admissível que o reembolso demorasse um pouco mais do que era expectável, pelo que, resignados pela época festiva aguardamos pacientemente pelo cheque. Não obstante, volvido mais de um mês da entrega da mercadoria dirigi-me ao posto de correios da Marinha Grande para solicitar um esclarecimento e humildemente questionar se era normal a demora da liquidação do meu envio. Após análise o V/ colaborador do balcão informou-me que a mercadoria havia sedo entregue mas não tinha sido feita a cobrança da mesma. Foi então formalizada uma reclamação referente à cobrança não liquidada, no dia 28.01.2019.

No dia 28.02.2019, a CTT expresso emitiu uma resposta, que de facto vem consubstanciar a minha opinião relativamente à V/ absoluta incompetência na condução de todo este processo, onde escolhem ignorar o cerne da reclamação “Cobrança não liquidada” e conseguiu informar-me de que a mercadoria tinha sido entregue.

Em virtude da morosidade absurda, tenho tentado obter informações junto da linha CTT Expresso, cujo valores das chamadas têm que ser suportados pelo lesado, que que me parece absolutamente justo… os colaboradores, referem sempre que está fora do âmbito das sua capacidades e somente me conseguem prestar informações, muitas delas erróneas e que em nada acrescentam à resolução do supradito problema.

Em suma, pretendo única e exclusivamente ser ressarcida com o que me é devido, já se passaram mais de 3 meses e continuo sem receber o dinheiro. Acresce ainda o facto de que a CTT expresso não consegue sequer manifestar uma réstia de preocupação com um cliente absolutamente descontente e desacreditado, que nem um simples prazo para o pagamento consegue obter.

Aguardo prementemente a resolução desta questão.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de março 2019
CTT Expresso
20 de março 2019
Exma. Senhora Ana Carvalho,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Vítor Gomes
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.