CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Reclamação

Resolvida
Eduardo Morais
Eduardo Morais apresentou a reclamação
21 de maio 2019
Venho por este meio apresentar uma reclamação:
Eu, Eduardo Morais, comprei um produto via internet que viria a ser entregue na minha morada no dia 17 de maio. Não foi porque não estava ninguém em casa. Ficou na minha caixa de correio um postal com o código DA011353919PT a informar da tentativa de entrega e que nesse mesmo dia a partir das 16h poderia levantar o artigo nos CTT das Devesas. Segunda-feira dia 20 de maio, um familiar meu deslocou-se aos CTT das Devesas para levantar o artigo e foi informado que não estava lá nem sabiam do seu paradeiro; ficaram, de durante o dia, saber da sua localização e ligarem-nos a dar uma resposta. Durante a tarde liguei para a linha CTTExpresso (707 200 118) e Linha CTT (707 26 26 26) o qual os V/s operadores após explicar a situação disseram que “tinham de abrir um processo, o que foi feito, com o nº 37499PC/19 para que os CTT das Devesas respondessem acerca da localização do artigo e que eu deveria ligar mais tarde”. Cerca das 15h ligou-me uma funcionária (D. Cecília - 926 388 963) dos CTT das Devesas a informar-me que o transportador lhe tinha dito que “combinaram com o senhor (eu) que ia buscar o artigo a Perafita”. MENTIRA: nunca me ligaram e é da V/ responsabilidade entregar os artigos seja na morada ou nos postos dos CTT; e ficou de me ligar mais tarde o que não aconteceu. Só por volta das 17.30h quando insistentemente liguei para a V/ linha de apoio e ter falado com alguém responsável, é que me informam que o artigo sempre esteve em Perafita e nunca nos CTT das Devesas, e não garantiam a entrega no próximo dia útil, 21 de maio.
Toda esta situação é lamentável e escusada, causou imensos transtornos, desde a ignorância do paradeiro de um artigo (que é para uso de trabalho), a não-entrega do mesmo, os telefonemas infrutíferos para a V/ linha de apoio, a falta de atenção e zelo dos V/s serviços, o facto de o artigo ser da área da eletrónica mais sensível ao transporte, quem é que garante o cuidado e zelo para com o mesmo, as despesas de deslocação (cerca de 30 kms da minha residência até Perafita) para ir buscá-lo (pelo seguro) aos V/ serviços a Perafita e por último, a má e péssima publicidade e imagem V/.
Aguardo uma resposta V/ tendo em conta toda esta situação e de que forma V. Ex.cias pensam fazer para a remediar.
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
CTT Expresso
21 de maio 2019
Exmo. Senhor Eduardo Morais,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Eduardo Morais
28 de junho 2019
Boa tarde,

qual a resposta à minha reclamação de 20 de Maio? Obrigado
CTT Expresso
28 de junho 2019
Exmo. Senhor Eduardo Morais,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.