CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Reclamação

Eduardo Morais
Eduardo Morais apresentou a reclamação
21 de maio 2019
Venho por este meio apresentar uma reclamação:
Eu, Eduardo Morais, comprei um produto via internet que viria a ser entregue na minha morada no dia 17 de maio. Não foi porque não estava ninguém em casa. Ficou na minha caixa de correio um postal com o código DA011353919PT a informar da tentativa de entrega e que nesse mesmo dia a partir das 16h poderia levantar o artigo nos CTT das Devesas. Segunda-feira dia 20 de maio, um familiar meu deslocou-se aos CTT das Devesas para levantar o artigo e foi informado que não estava lá nem sabiam do seu paradeiro; ficaram, de durante o dia, saber da sua localização e ligarem-nos a dar uma resposta. Durante a tarde liguei para a linha CTTExpresso (707 200 118) e Linha CTT (707 26 26 26) o qual os V/s operadores após explicar a situação disseram que “tinham de abrir um processo, o que foi feito, com o nº 37499PC/19 para que os CTT das Devesas respondessem acerca da localização do artigo e que eu deveria ligar mais tarde”. Cerca das 15h ligou-me uma funcionária (D. Cecília - 926 388 963) dos CTT das Devesas a informar-me que o transportador lhe tinha dito que “combinaram com o senhor (eu) que ia buscar o artigo a Perafita”. MENTIRA: nunca me ligaram e é da V/ responsabilidade entregar os artigos seja na morada ou nos postos dos CTT; e ficou de me ligar mais tarde o que não aconteceu. Só por volta das 17.30h quando insistentemente liguei para a V/ linha de apoio e ter falado com alguém responsável, é que me informam que o artigo sempre esteve em Perafita e nunca nos CTT das Devesas, e não garantiam a entrega no próximo dia útil, 21 de maio.
Toda esta situação é lamentável e escusada, causou imensos transtornos, desde a ignorância do paradeiro de um artigo (que é para uso de trabalho), a não-entrega do mesmo, os telefonemas infrutíferos para a V/ linha de apoio, a falta de atenção e zelo dos V/s serviços, o facto de o artigo ser da área da eletrónica mais sensível ao transporte, quem é que garante o cuidado e zelo para com o mesmo, as despesas de deslocação (cerca de 30 kms da minha residência até Perafita) para ir buscá-lo (pelo seguro) aos V/ serviços a Perafita e por último, a má e péssima publicidade e imagem V/.
Aguardo uma resposta V/ tendo em conta toda esta situação e de que forma V. Ex.cias pensam fazer para a remediar.
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
21 de maio 2019
Exmo. Senhor Eduardo Morais,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Eduardo Morais
28 de junho 2019

qual a resposta à minha reclamação de 20 de Maio? Obrigado
28 de junho 2019
Exmo. Senhor Eduardo Morais,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente