CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Reclamação

Resolvida
1/10
Carlos Estaca
Carlos Estaca apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020
Boa noite, Exmos(as) Srs(as)
Venho por este meio, denunciar quebra de contracto acordado entre as partes.
Como está bem explicito no ficheiro em anexo, foi pedido e pago o serviço expresso no dia 21 de Dezembro de 2020, com recolha no dia 22 de Dezembro de 2020 no horário das 16.00h - 19.00h, com a subsequente previsão de entrega no dia 23 de Dezembro de 2020, para isso o cliente paga a quantia que os CTT pede.
A encomenda era para ser entregue a uma Senhora idosa de 84 anos, que há quase um ano não pode sair do Lar de idosos onde se encontra, por motivos de segurança da sua saúde, devido ao COVID-19.
Senhora essa, que na véspera de Natal, não pode ter um conjuntos de mimos, enviados pelo filho, para que pelos menos, a ausência física do seu ente querido, pudesse ser atenuada.
A encomenda que tinha prazo de entrega para dia 23 de dezembro de 2020, apenas será entregue no mais tardar, no dia 28 de Dezembro de 2020 ou quem sabe em 2021......completamente inaceitável!!!
Escrevo a reclamação ás 22.32 h do dia 24 de Dezembro de 2020, completamente angustiado e revoltado, por ter não ter podido ter dado um pouco de conforto à minha mãe , mesmo sabendo que nunca iria substituir a presença física.
Resumindo, exijo ser ressarcido da quantia paga, como de alguns produtos perecíveis enviados, uma coisa é um bolo rei chegar com 2 dias depois de fabrico, outra coisa é chegar 8 dias depois...uma vergonha!
Se não tinham condições para aceitar tantos serviços de entrega, ou diziam no site que a previsão da data de entrega apenas seria depois do período do Natal, ou fechavam o site, como muitas outras empresas fizeram na primeira vaga do COVID-19, devido à anormal afluência de clientes ,assim não enganavam e frustravam os "clientes", como lhes davam a hipótese de procurarem outras alternativas, fossem elas empresas da concorrência ou outras quaisquer.
Segue esta reclamação que espero ser atendida em prazo útil, antes de tentarem realizar a entrega no próximo dia 28 de Dezembro, para se livrarem das responsabilidades.
No entanto, caso não seja atendida, serve a mesma para seguir para o CACCL, conjuntamente com os respetivos print screens do tracking e logicamente o pedido de ressarcimento passará a ser outro.
No entanto, não deixa de ser caricato, que uma encomenda expedida do MARL (Lisboa) às 00:02 do dia 24 só seja rececionada em Corroios às 14:37 do mesmo dia...devem-na ter levado ás costas!
Para que fique bem claro, a culpa desta e outras situações não é dos trabalhadores, mas sim dos CEO incompetentes, que vão por acabar por levar a empresa à falência, com este tipo de gestão.
Sem clientes, entregam o quê..............................?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
CTT Expresso
25 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente, Carlos Estaca,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 51636420, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Carlos Estaca
15 de janeiro 2021
Reclamação sem resposta, segue a mesma para o CACCL.
CTT Expresso
19 de fevereiro 2021
Estimado cliente Carlos Estaca,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Atenciosamente,

Luís Pereira
Apoio ao Cliente
Carlos Estaca
25 de agosto 2021
Ficou nada resolvido, esta mania de as marcas que sofrem reclamações. de darem por resolvidas as questões, só para que o índice de satisfação não baixe, tem de acabar.
Resumindo a encomenda, não foi entregue no dia que deveria ter sido e por mais que os CTT, se disponham a resolver, nunca conseguirão fazer o tempo voltar para trás e fazer que a encomenda, "seja" entregue na véspera de Natal de 2020.
O dinheiro gasto, é o menor dos males!
A única gratificação, é ter feito a queixa e deixa-la como não resolvida, para ver o índice de satisfação baixar, para o nível que merecem, talvez aí abram os olhos, pode é já ser tarde demais.
Reclamação não resolvida e assim ficará.
Carlos Estaca
Carlos Estaca avaliou a marca
25 de agosto 2021

Péssimo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.