CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Recusa de entrega de encomendas

Cláudia Machado apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda que já deveria ter sido entregue. No tracking indicam que não foi entregue por morada incorrecta. Verifiquei com o comerciante, a morada indicada está ok.

Pedi entrega da encomenda, no vosso site, no posto CTT mais próximo. O tracking da encomenda começa por DA, e no vosso site indicam ser possível este serviço.

Recebi e-mail a indicar que o serviço solicitado foi recusado, sem mais explicações. Já é a segunda vez que fazem isto com uma encomenda minha, recusam a entrega. Querem extorquir quinze euros para fazer novo agendamento (como, se a morada supostamente está errada?). Eu já paguei o serviço de entrega ao comerciante.

Vergonhoso. São a empresa portuguesa com maior número de reclamações e está à vista porquê.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alessandra Almeida

Cláudia Machado adicionou uma resposta

Obrigada pela resposta chapa três. Como aliás são todas as vossas respostas aqui e através do vosso "apoio a cliente".

Mas quero saber porque recusaram o serviço de entrega em posto CTT, quando no vosso site indicam ser possível (ver anexo, screenshot do vosso site). O tracking da minha encomenda começa por DA, logo, quero saber porque se recusam a entregar a encomenda no posto CTT. Da última vez que comprei algo deste comerciante também se recusaram a fazê-lo e a encomenda acabou por ser devolvida.

Alegam que a morada é incorrecta ou insuficiente para extorquirem quinze euros pelo serviço de alteração de morada aos clientes.

Não tenho dúvidas que esta encomenda vai acabar por ser devolvida ao remetente, outra vez.

É criminoso interferirem com a correspondência das pessoas desta forma, importunam e causam dano de forma repetida. Vergonhoso.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alessandra Almeida

09 Abr2020
Cláudia Machado adicionou uma resposta

Entrei em contacto com o comerciante, eles responderam que vocês afirmam que a encomenda já foi entregue num posto CTT.

Imagem da informação de tracking hoje, dia 9 de abril, às 14h, em anexo.

Está em tratamento o segundo pedido de entrega em posto CTT que fiz no dia 8 de abril.

Não há indicação de ter sido entregue em posto nenhum. Espero que entreguem de facto a encomenda, conforme solicitado e é vossa obrigação. Mas aqui se vê, de forma clara, como enganam os vossos clientes.

09 Abr2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Carlos Sousa

22 Jul2020