CTT Expresso

1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Reembolso do valor da chamada por incumprimento de entrega

35612020
Patrícia Costa apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação ao mau serviço prestado pelos CTT Expresso, pois ontem não recebi uma, nem duas, mas sim três sms até, a informar-me que hoje até às 12h59 iria receber uma encomenda em casa, situação que não aconteceu, e nem uma chamada e nem mesmo uma simples sms foram capazes de enviar a informar-me do sucedido, permaneci em casa em vão e para saber o que se passava entrei em contacto com a linha de valor acrescentado dos CTT Expresso, o que me custou 4,0836€, de maneira que venho exigir o pagamento deste valor, que por falta de competência deste serviço me fizeram gastar. Ah, e já agora, como é que é possível que uma empresa PÚBLICA e portanto do Estado, ou seja, que nós contribuímos, tenha exclusivamente um número de telefone de valor acrescentado. Fico a aguardar uma resposta breve. Obrigada

Exma. Sra. Patrícia Alexandra Gomes da Costa,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

Patrícia Costa adicionou uma resposta

Fico então a aguardar uma resposta tão breve quanto possível.

Obrigada.

Exma. Sra. Patrícia Costa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
Serviço de Atendimento ao Cliente

22 Jan2020
Patrícia Costa adicionou uma resposta

Passados 9 dias AINDA continuo à espera de uma RESPOSTA...!!!

Patrícia Costa adicionou uma resposta

Passado quase 1 MÊS ainda CONTINUO A AGUARDAR UMA RESPOSTA...!!! INCRÍVEL!!! Isto realmente...acho que só mesmo no nosso país!!! ???

Estimado cliente Patrícia Costa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente