CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Reembolso não efetuado

João Pedro Pina
João Pina apresentou a reclamação
5 de outubro 2020
No dia 29 de julho contratei online um serviço de entrega da CTTExpresso ao qual corresponde a guia DA036***496PT e a fatura FRCTTECS2020_40478. Por não ter utilizado o serviço contratado, e de acordo com as condições contratuais, efetuei no dia 19 de agosto o pedido de reembolso por email (ems@cttexpresso.pt), anexam a respetiva fatura. Nesse mesmo dia recebi confirmação de receção do meu pedido por parte dos CTTexpresso [Ticket #VRKYPJ], ao qual foi atribuído o processo nº 86441PC/20.
Hoje, dia 6 de outubro, 48 dias depois, continuo a aguardar o reembolso do serviço não utilizado!
Contactei novamente os CTTExpresso a 22 de setembro a questionar a demora, mas apenas recebi uma resposta automática...
Data de ocorrência: 5 de outubro 2020
5 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, João Pedro Pina,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47251520, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
6 de outubro 2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Jacob Teca
7 de outubro 2020
Boa noite Jacob,

Obrigado pela sua resposta, no entanto já vai longa a demora do vosso processo de averiguação... já passaram 49 dias!! E não há nada que justifique esta demora, têm o código de envio, basta acederem ao vosso sistema para verificarem que não foi utilizado. Depois é só cancelá-lo e fazer o reembolso do valor que paguei, de acordo com as vossas condições contratuais... é simples!

Forneci-vos desde o 1º dia todos os elementos solicitados nas condições contratuais, portanto só a má fé faz com que passado este tempo todo ainda não tenha sido ressarcido.

Mas continuo curioso, vamos ver quanto tempo ainda demora essa resposta que, como diz, será "tão breve quanto possível"... Já passou mais de um dia, vamos ver quanto ainda vai demorar...

Fico a aguardar... e a desesperar...

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier
8 de outubro 2020
É só o que sabem fazer? Protelar? primeiro a resposta era "tão breve quanto possível", agora já é "oportunamente"... sempre a piorar! É que não há melhoras... É triste!

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier
14 de outubro 2020
E 56 dias passaram... e tudo na mesma!
29 de outubro 2020
E já lá vão 71 dias... e tudo na mesma... vergonhoso!
9 de novembro 2020
82 dias, e continuando a contar...

Estranhamente (ou não), recebi uma resposta dos CTT no último dia do prazo legal para o fazer, a uma reclamação que também apresentei no livro de reclamações online onde sou informado que me vão reembolsar. já lá vão 5 dias desde então, e reembolso, nada!

Deixo aqui o paleio deles:
"Exmo. Sr. João Pina,

Vimos por este meio acusar a receção da exposição referente ao objeto nº DA036XXXX96PT efetuada por V. Exª. no Livro de Reclamações com a referência nº ROR00000000000929179, a qual mereceu a nossa particular atenção.

Informamos que, após efetuarmos as devidas averiguações, concluímos que o serviço não foi realizado, pelo que iremos proceder ao reembolso do valor pago pelo mesmo método de pagamento – cartão de crédito.

Face ao exposto, lamentamos o transtorno causado.

Gratos pela confiança nos nossos serviços, subscrevemo-nos com os nossos cordiais cumprimentos,

Carina Ribeiro

Apoio a Cliente "
15 de novembro 2020
88 dias e nada!

Dias Maier e Jacob Teca do apoio a clientes, não há nada para dizer?

Isto é vergonhoso!
4 de dezembro 2020
107 dias e continua a aguardar o reembolso.

Será que o vou ver um dia?

Viva os CTTExpresso!
18 de dezembro 2020
125 dias e nada de reembolso!

É a vergonha das vergonhas!
9 de janeiro 2021
E finalmente o reembolso chegou! Olha se tivessem de pagar juros, já estaria rico, quase 140 dias de espera!!
27 de janeiro 2021
Estimado cliente João Pedro Pina,

Verificámos que a reclamação em análise foi colocada no estado “Resolvido”.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Nuno Silva
João Pedro Pina
João Pina avaliou a marca
9 de janeiro 2021

CTTExpresso no seu pior, quase 5 meses para efetuar um reembolso, inadmissível!!