CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Expresso - Nacional e Internacional

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

235
776

Partilhar esta página


CTT Expresso - Santa Marta - Corroios - informação falsa de tentativas de entrega

Resolvida
33386119
395
0 gostos
Rui Vicente apresentou a reclamação

Exmos Senhores,

Serve o presente para informar que não é verdadeira a tentativa de entrega que se encontra no portal dos CTT (2019/11/07 16:05), além de não deixarem qualquer informaçao na caixa do correio, esteve uma pessoa presa em casa à espera da entrega!

Após milhentas tentativas de contacto só se ouve o atendedor automático, para aguardar ou deixar número para ligarem o que já foi feito e ninguém entra em contacto.

Não é a primeira vez que acontece! Além de que gozam com o facto de uma pessoa estar constantemente presa em casa à espera!

Agradeço rápida resposta!
Rui
08 Nov2019
Rui Vicente alterou o estado para Resolvida
08 Nov2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Rui Vicente,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Débora Ferreira
Serviço de Atendimento ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)