CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Serviço péssimo

Pedro Almeida apresentou a reclamação

Existia um serviço contratual de recolha no meu domicilio a 12/10/2020 o qual não foi efetuado!
Passei a tarde toda em chamadas a tentar saber o que se passou e que difícil que é saber alguma coisa em Portugal! No entanto agora ao final do dia, dou conta que atualizaram o estado para "Tentativa de Recolha" quando nunca passaram aqui!
Estive eu em casa todo o dia, inclusive da parte da tarde estive acompanhado de minha mãe, estivemos no escritório de casa a trabalhar o qual têm vista para a o portão de entrada!
Só falta dizer que os ctt agora conduzem carrinhas invisíveis, uma vergonha!
12 Out 2020

Estimado(a) Cliente, Pedro Almeida,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47551720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Estimado cliente Pedro Almeida,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 47551720 .

- Nº da recolha ou o link recebido aquando da finalização do pedido de recolha.

Com os nossos melhores cumprimentos,

José Silva
Apoio ao Cliente

Pedro Almeida adicionou uma resposta

Meus caros o vosso serviço é uma incompetência! Estou feito parvo em casa a espera e nada! Não conseguem cumprir uma simples tarefa de passar na morada de recolha e levantar o produto a ser recolhido....
Estou desde manha a relatar hora por hora, que o estafeta não passa, desta vez eu vou levar provas e vou reclamar no livro, isto não pode continuar assim!
As pessoas não têm que ser prisioneiras de suas casas, por causa de merda de funcionários que vocês contratam!

Pedro Almeida adicionou uma resposta

Hora por hora, sentado a porta de casa como fazem os idosos, por infelizmente tenho de recolher provas para provar se necessário em tribunal que o fdp que faz a minha zona não para nas casas e esta muitas vezes assinar como "Falha na entrega ou falha na recolha" quando nem sequer a carrinha passou aqui!
Será que os ctt têm um salário assim tão mau, ou mesmo condições de trabalho, para terem de evitar fazer algumas rotas para ganhar tempo de almoço ou para fumarem o seu em paz relaxados? Vergonha!

Pedro Almeida adicionou uma resposta

*..."Porque infelizmente... e esta muitas vezes assinado como ..." (Correção) é dos nervos a escrever, situação surrealista!

Pedro Almeida alterou o estado para Resolvida
14 Out 2020

Estimado Cliente Pedro Almeida,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Nº da recolha ou o link recebido aquando da finalização do pedido de recolha

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
Apoio ao Cliente

23 Nov 2020
Pedro Almeida avaliou a marca

Serviço de * PROIBIDO *! Não tocam a campainha e deixam notas na caixa de correio dizendo "Tentativa de Entreva" Idem para o certo sitio, bando de malandrões que não quer trabalhar! Uma pessoa tira o dia, para ficar em casa e receber a encomenda, para nada!