CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Tentativa de entrega de encomenda que não tentaram entregar

Resolvida
James Riley
James Riley apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
Estivemos em casa ontem dia 29 Agosto e hoje dia 30 Agosto 2019, à espera de uma entrega (encomenda). Ontem recebemos um e-mail por parte de CTT Expresso a dizer que a encomenda seria ontem entregue e ficamos o dia todo à espera, ao final do dia ligamos para a CTT a dizer que estávamos no final do dia e que não nos foi entregue a encomenda, disseram ao telefone que seria entregue hoje dia 30 Agosto, continuamos sempre com alguém em casa à espera da entrega da encomenda. Pelas 11.30 h recebemos um e-mail por parte do CTT a dizer que tinham tentado entregar a encomenda mas que não se encontrava ninguém em casa ... ora estão 2 pessoas em casa, estão 2 cães em casa que sempre que alguém toca a campainha ladram ... mais uma vez informações que NÃO ESTÃO CORRETAS.
Ligamos para a linha de apoio ao cliente onde fizemos uma reclamação acima mencionada, e pedimos para falar com um supervisor, depois de 22 minutos em linha passaram a um supervisor e alguém desligou a chamada, chamada está que nos custou 16.13 euros !!!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
CTT Expresso
30 de agosto 2019
Exmo. Senhor. James Riley,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Ver perfil de
30 de agosto 2019

Informe a entidade reguladora das comunicaçoes ANACOM
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio