CTT Expresso Marca Recomendada

CTT Expresso - Tentativa de entrega de encomenda que não tentaram entregar

James Riley
James Riley apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
Estivemos em casa ontem dia 29 Agosto e hoje dia 30 Agosto 2019, à espera de uma entrega (encomenda). Ontem recebemos um e-mail por parte de CTT Expresso a dizer que a encomenda seria ontem entregue e ficamos o dia todo à espera, ao final do dia ligamos para a CTT a dizer que estávamos no final do dia e que não nos foi entregue a encomenda, disseram ao telefone que seria entregue hoje dia 30 Agosto, continuamos sempre com alguém em casa à espera da entrega da encomenda. Pelas 11.30 h recebemos um e-mail por parte do CTT a dizer que tinham tentado entregar a encomenda mas que não se encontrava ninguém em casa ... ora estão 2 pessoas em casa, estão 2 cães em casa que sempre que alguém toca a campainha ladram ... mais uma vez informações que NÃO ESTÃO CORRETAS.
Ligamos para a linha de apoio ao cliente onde fizemos uma reclamação acima mencionada, e pedimos para falar com um supervisor, depois de 22 minutos em linha passaram a um supervisor e alguém desligou a chamada, chamada está que nos custou 16.13 euros !!!!
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Exmo. Senhor. James Riley,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Ver perfil de
30 de agosto 2019

Informe a entidade reguladora das comunicaçoes ANACOM