CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Vale monetário de cobrança não recebido

André Gonçalves apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar uma reclamação devido ao não recebimento de um vale monetário no valor de 145€, referente ao envio á cobrança da guia de transporte número DA036202282PT.

A encomenda a que este tracking number se refere (DA036202282PT), foi enviada á cobrança, pelos CTT Expresso, para a Loja CTT da Rua 9 de Abril n 25, 2765-999, em Estoril. Utilizando o serviço Click&Ship do OLX.

Este envio foi criado e pago no dia 31 de Março de 2020. O mesmo teve um custo de 13,19€ e está associado á factura número FR CTTECS2020/10111.

Esta encomenda foi entregue por mim no dia 31 de Março no posto CTT de Vila das Aves e foi expedida e recebida no posto CTT de São Pedro do Estoril no dia 1 de Abril de 2020.

O levantamento da mesma, foi realizado no posto CTT de São Pedro do Estoril pelo destinatário (Bruno Costa), após cobrança com sucesso do valor de 145€ (cento e quarenta e cinco euros), no dia 2 de Abril de 2020.

Até ao presente dia de hoje, 16 de Abril de 2020, não recebi na minha morada o vale monetário no valor de 145€ (cento e quarenta e cinco euros) referente a este envio.

Agradeço que solucionem este problema o mais brevemente possivel e realizem o envio do vale monetário no valor de 145€ (cento e quarenta e cinco euros) para a minha morada ou, como alternativa, a transferência bancária deste mesmo valor para a minha conta bancária.

Aproveito também para manifestar o meu desagrado pela forma como o vosso apoio ao cliente telefónico está estruturado.

É ridiculo, para uma empresa que possui um portal online, como o caso dos CTT, o cliente ter de despender tempo e dinheiro a ligar para um apoio ao cliente cujas chamadas são taxadas, quando na maior parte das vezes, mesmo após periodos de espera superiores a 30 min, nem sequer atendem essas mesmas chamadas...

17 Abr2020

Estimado Cliente André Machado,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
Apoio ao Cliente

17 Abr2020
André Gonçalves adicionou uma resposta

Aguardo uma solução vossa em breve...

18 Abr2020

Estimado Cliente André Machado,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

'.Ver perfil de André Gonçalves.'

André Gonçalves Autor

Obrigado Márcio pela sugestão. Assim farei!!