CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Falha na entrega

David apresentou a reclamação

O envio feito pela minha empresa Matos & Teles Lda, com a referência indicada, nunca foi entregue. Os imprestáveis não se dignaram a notificar-nos da destruição/extravio — é inadmissível e desejamos ser indemnizados pela perda.
07 Out2019

Exmo. Senhor David Matos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Sueellen Serrano

David adicionou uma resposta

Infelizmente, "tão breve quanto possível" não tem qualquer significado e o prejuízo acumula com o passar do tempo. Continuamos à espera. ///DM

Exmo. Senhor David Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Rosado

Claro que mereceu.
Para “oportunamente” também já vai (muito) tarde.
Continuamos, penosamente, à espera.
///DM

Exmo. Senhor David Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Rosado

David adicionou uma resposta

Repito: para ‘oportunamente’, já vão tarde. Só necesitamos de compensação pelas perdas, desculpas vazias não servem e vêm tarde. A ocultação (atitude cobarde e suja) deveria envergonhar-vos.
Continuamos à espera.
///DM

David está a aguardar resolução da marca