CTT Expresso

CTT Expresso - Falhas nas encomendas

Susana Gouveia
Susana Gouveia apresentou a reclamação
8 de maio 2020
No presente dia recebi uma sms em como receberia uma encomenda realizada no inicio da semana. No site dos CTT aparece a
informação que a mesma sofreu uma tentativa de envio, informação essa que é falsa, pois me encontrei sempre em casa e não só não
recebi encomenda nenhuma, como não fui contactada para recolher.
o mesmo se sucedeu com outra encomenda a ser entregue pela mesma empresa, cujas informações no site coincidem...
Acho inadmissível a forma como facultam informações erradas, assim como o facto de me fazerem esperar por algo que não recebi.
Espero sinceramente que a situação seja, caso contrário exijo o reembolso do dinheiro gasto nas encomendas (e respetivos portes de envio).

Aguardo uma resposta.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
CTT Expresso
15 de maio 2020
Estimada cliente Susana Gouveia,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente