CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Falsa tentativa de entrega

Eduardo Ribeiro apresentou a reclamação

Hoje iria receber uma encomenda através dos CTT Expresso, estive o dia todo em casa à espera que a mesma fosse entregue e no entanto não tentaram entregar a mesma, se a tentaram entregar nem sequer tocaram à campainha ou tentativa de contacto telefónico. Apesar de tudo o estado que recebi por mensagem dos CTT diz "Como não estava na morada, pode levantar a encomenda na Loja." Dado esta situação vou ter de me deslocar à loja dos CTT em que a indicada na mensagem nem sequer é a minha pela residência para receber a minha encomenda, o que é totalmente desaconselhado nesta altura critica da pandemia em que nos encontramos. Esta situação é recorrente e já é a 3 vez consecutiva que me acontece com encomendas feita nos CTT. Este tipo de serviço mostra falta de profissionalismo e um total desrespeito pelos clientes dos CTT.
19 jan 2021

Estimado(a) Cliente, Eduardo Ribeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53310621, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

23 fev 2021

Estimado cliente Eduardo Ribeiro,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Luís Pereira

23 fev 2021
Eduardo Ribeiro adicionou uma resposta

Obrigado Luis, fico entao a aguardar resposta.

25 fev 2021

Estimado cliente Eduardo Ribeiro,

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida

25 fev 2021
Eduardo Ribeiro adicionou uma resposta

Obrigado Manuel, fico entao a aguardar resposta.

27 fev 2021

Estimado cliente Eduardo Ribeiro,

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Bento Njololo

28 fev 2021
Eduardo Ribeiro adicionou uma resposta

Obrigado Bento, fico então a aguardar resposta.
E podem por favor parar de responder a dizer que irei receber uma resposta só para aparecer no Portal da Queixa que "CTT Expresso está a espera do utilizador." ate efetivamente responderem com os detalhes e a resolução do problema!

CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
Eduardo Ribeiro adicionou uma resposta

Queria partilhar com todos que a resolução da marca infelizmente passou por ruma resposta de email a dizer que não pode ser provado mesmo as pessoas estando em confinamento obrigatório. Em outra situação eu ficaria na duvida nesta não tenho qualquer duvida. Inclusive, é só validar o numero de reclamações na zona sobre o mesmo tópico.
Mas para vos facilitar nas métricas de fecho de reclamações (Tickets) mesmo não tendo obtido a resposta a solução do problema vou fechar em desagrado pelo mesmo.

Eduardo Ribeiro avaliou a marca