CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Falta de seriedade

sonia apresentou a reclamação
1 de junho 2020
A semana passada ao fazer entrega de uma encomenda e moro apenas no primeiro andar, tocam á campainha na entrada do prédio e a funcionária apenas grita : encomenda, e atira a encomenda para o chão da entrada do prédio e vai se embora numa velocidade que nem cheguei a ver, tinha o pé magoado com alguma dificuldade tive descer as escadas antes que alguém me roubasse encomenda. Nem deu tempo para lhe responder nem nunca vi esta falta de seriedade no trabalho.
Esta semana recebi uma mensagem que entregavam a encomenda hoje, esperei dia todo,e nada, e no rastreamento aparece tentativa entrega às 10:30 da manhã quando estive dia todo e nada e nem tenho aviso na caixa de correio....
Fiquei de propósito em casa para a receber e agora vão voltar quando lhes apetecer e eu que ande a pé até aos CTT para a levantar e com horários incompatíveis..... Miséria de serviço, cada vez pior.....
Data de ocorrência: 1 de junho 2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
8 de junho 2020
Agradeço a resposta, e fico aguardar.
Muito obrigada
Atentamente
Sónia
8 de junho 2020
Agradeço a resposta, e fico aguardar.
Muito obrigada
Atentamente
Sónia
8 de junho 2020
Mas isso não ficou por aí, já tinha aqui deixado outra mensagem sobre a situação mas não sei porquê não foi publicada.
Então no dia a seguir recebi uma chamada de um número privado era a mesma funcionária para entregar a encomenda eu estava a trabalhar e pedi por favor para deixar c minha vizinha do 3 andar porque era única em que confio, e já que a falha foi dela porque não entregou a encomenda no dia em que estava programado, disse me logo:
Não estamos a entrar em prédios!!
Eu fiquei estupefacta ainda outro dia um colega entregou me a encomenda em mãos á minha porta. Expressei minha indignação e respondeu logo que iria deixar um aviso e desligou sem poder responder.
No dia a seguir meu marido desloca se para ir levantar encomenda, eu fiquei em casa para receber outra qual o meu espanto que vejo a carteira passar de bicicleta e não houve qualquer toque de campainha desço e tenho na caixa correio um aviso em como não atendi, experimentei a campainha não fosse ela avariar, e tocava, vou atrás dela e sinceramente não ia nada satisfeita porque são umas atrás das outras, e assim que cheguei me a ela perguntei pela minha encomenda e porque não tinha tocado a campainha, fui um pouco agressiva fui, ia farta de tanta situação junta quando pago para me entregarem as coisas, fui mal educada? Não... Ela achou que fui, porque perguntei pela encomenda e porque a acusei de não tocar a campainha e nem bom dia disse... Eu disse lhe que se tocou foi a de outra pessoa porque elas ouvem se bem e eu até ouço as dos meus vizinhos a tocar e vice versa. Lamento mas é verdade, e pedi desculpa mas não era minha intenção ser agressiva mas estava saturada de tantas situações em tão poucos dias.
Ela nem quis escutar as palavras dela foram exatamente:
Já me tinham avisado que está zona era só m.... (Não vou colocar a palavra porque foi asneira por claro que ela pronunciou)
Mas eu não sou m.... Eu tenho doutoramento e mestrado não tenho que aturar estás m..... C......
Eu só lhe disse:
Se você acha que porque têm doutoramento e mestrado é melhor que os outros, engana se... Eu fui mal educada porque não disse bom dia porque a acusei de não tocar a campainha, e você é muito educada a dizer estas asneiras e falar neste tom na rua, e a classificar as pessoas que aqui moram com asneiras.
Com isto tudo ainda me dava uma encomenda que não era minha, tive de lhe dizer que não era, não que ela merecesse, mas alguém tinha pago por ela.
Não me pediu o aviso e eu nem me lembrei agarrei na encomenda virei costas e já mais á frente pede me o aviso, eu nem me dei trabalho voltar atrás fiquei com ele.
Não consigo compreender como um funcionário consegue ser tão mal educada e nem quis ouvir uma reclamação que começou a sair daquela boca só asneiras, ela tem ter a capacidade de ouvir reclamações sejam dela ou de outro colega, representa uma marca e têm ter capacidade de o fazer sem ofender com linguagem inapropriada.
Se não consegue vá exercer o doutoramento e mestrado para outro lado onde não a possam ouvir...

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
17 de junho 2020
Aqui segue em anexo mais uma prova do excelente serviço que é feito pelos funcionários que nunca são colocados em causa, apenas é colocado em causa o que diz o cliente. Ontem todo dia á espera da encomenda da qual recebi aviso que seria entregue ontem e nada, nem encomenda nem um telefonema avisar e agendar outra entrega, e agora aparecem quando lhes dá na real gana....
O tempo que perdem a fazer greves, façam um bom serviço, porque a pagarmos é igual, por este tipo serviço sinceramente não merecem o ordenado que recebem.
Esta resposta tem um anexo privado
17 de junho 2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Maria Viveiros
Apoio a Clientes
sonia avaliou a marca
23 de abril 2021

Sempre a mesma treta... o tempo que pagam a funcionários para responderem que vão averiguar a situação e nunca respondem, paguem para dar formação de educação aos funcionários.