CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso

CTT Expresso

Recomenda esta marca?

55
172

Partilhar esta página

CTT - Insatisfação com o serviço prestado

Resolvida
13569617
314
0 gostos
João Moreno apresentou a reclamação

Bom dia,

No passado dia 28/09/2017 fiz uma devolução de um artigo de uma loja online através de uma parceria que esta mesma loja tem com a CTT Expresso, a loja em causa, enviou-me as etiquetas para devolução e procedi de acordo com as instruções que me foram dadas.

Após dois contactos por email que os CTT nunca responderam (um no dia 03/10/2017 e outro no dia 12/10/2017) e várias chamadas telefónicas, consegui perceber que a encomenda ainda não foi expedida para a loja em questão e apenas foi "entregue" nos CTT Expresso no Marl.

Neste momento já não consigo fazer o tracking da encomenda na ferramenta que os CTT disponibilizam no site (não sei bem porque), e devido ao facto da empresa não responder a emails, vejo-me forçado a ter de ligar para o número 707 200 118 (que tem o custo de 0,10€/min, ficando por vezes 10min à espera que alguem atenda o telefone) sempre que quero saber algo sobre esta situação, o que aumenta ainda mais o meu desagrado perante toda esta situação.

Estando perante um serviço de devolução que foi pago por mim, acho esta atitude dos CTT Expresso deplorável no que diz respeito ao acompanhamento e esclarecimento do cliente.

Agradeço que me informem acerca deste assunto o mais rápido possível, daqui a uma semana já se passou quase um mês que enviei a devolução do artigo e este ainda esta nos armazéns dos CTT Expresso.

João Moreno

16 Out2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor João Moreno,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

20 Out2017
João Moreno adicionou uma resposta

Apesar da ausência da resposta acima referida, entrei novamente em contacto com o call center dos CTT em que desta vez, finalmente, fui atendido por um operador que me conseguiu explicar o processo de devolução da loja online como deve ser.

O mesmo explicou-me que apesar do cliente fazer a devolução através dos CTT, a loja em questão apenas usa os armazéns do MARL para recolher e guardar as encomendas devolvidas em Portugal que serão posteriormente levantadas por outra transportadora (tipo DHL, UPS... ele não sabia exactamente) que irá fazer o transporte entre Portugal e a Alemanha... É incrível como neste processo todo consegui falar com 4 operadores diferentes e só o 4º é que me conseguiu explicar o processo todo, se calhar apostar na formação da equipa não seria uma má ideia.

No meu caso a encomenda foi entregue a esta tal transportadora dia 06/10, não percebo como é que em contactos após esta data as operadoras me disseram que a encomenda ainda estava nos armazéns do MARL quando o papel dos CTT nesta devolução já estava cumprido.

20 Out2017
João Moreno alterou o estado para Resolvida
20 Out2017
João Moreno avaliou a marca

5/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Tive de ligar novamente para o Call Center dos CTT Expresso.

23 Out2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor João Moreno,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Agradecemos a disponibilidade demonstrada, pois acreditamos que a melhoria dos nossos serviços também passa pela intervenção direta dos nossos Clientes, alertando-nos para aspetos menos positivos da nossa performance, ou simplesmente para apresentar sugestões.
Confirmamos deste modo, que a questão apresentada foi encaminhada para a área responsável, que irá analisar e tomar medidas de forma a garantir que os nossos procedimentos não colocam em causa em momento algum, a segurança dos nossos Clientes.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)