CTT Expresso

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT - MERCADORIA QUE NAO CHEGA

andre baptista apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda pela CTT UNS MESES ATRAS,e me pediram ate a copia do meu extrato bancario para provar que o pagamento foi feito pela aquela conta (compra efetuada pela internet via cartao de credito).
A encomenda esta na alfandega,me deram um numero de um processo e me mandaram esperar.
Ja enviei um email para saber o que esse processo significa e nada.Estou sendo completamente ignorado.
Espero ter uma resposta objetiva,que nao seja mais um "jogo de empurra".

06 Out 2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor André Baptista,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Daniel Lucas
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente