CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Morada virtual

João Silva apresentou a reclamação

Desejava efetuar uma compra de uma loja em que o produto vinha de Espanha mas que não enviavam para Portugal.
Andei a pesquisar pela internet e verifiquei várias páginas com moradas virtuais para envio de encomendas mas como os CTT seriam uma marca com prestígio e reconhecida optei por criar aí uma morada virtual.
Fiz a encomenda, coloquei a morada indicada na página e a mesma foi entregue a 15 de Fevereiro na recepção a alguém com o nome Rosa.
Segundo o procedimento que vem na página dos CTT deveria receber um mail com o valor a pagar para a encomenda me ser enviada mas até agora nada. Já tentei ligar para o número que aparece na morada virtual sem sucesso. Não existe mais nenhum telefone para onde se possa ligar e quando tentamos ter alguma informação no "contactos" recebemos sempre a mesma resposta de que nos irão contactar o mais breve possível. Pelo que estou a ver o serviço é péssimo, agora tenho uma encomenda retida pelos CTT, sem conseguir ter qualquer informação e nem posso reclamar no local onde fiz a compra pois foi entregue no local correcto.
18 fev 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, João Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55682621, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

05 mar 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado Cliente João Silva,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente

Ana Rosado
Apoio ao Cliente

10 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
10 mar 2021
João Silva avaliou a marca

O normal problema dos CTT. Propôem um serviço aos clientes para o qual, pelos vistos, não estão preparados.
Uma dificuldade enorme para se conseguir contactar (mails que não funcionam, onde as mensagens vêm todas para trás, uma eternidade para que sejamos atendidos telefónicamente, etc) e depois nenhuma resposta dos CTT.
No final uma falta muito grande de profissionalismo.