CTT Expresso Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Não consigo levantar encomenda

Andre Lameiro apresentou a reclamação
29 de maio 2019

Nao consigo levantar uma encomenda porqe me enganei na morada , entretanto nao tenho aviso de recepcao , so tenho o numero da encomenda e o bi.
Que posso fazer neste caso ?

Data de ocorrência: 29 de maio 2019
Exmo. Senhor André Lameiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Cristiana Da Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
31 de maio 2019
Informamos que, caso se trate do destinatário do objeto postal, poderá efetuar o levantamento no Ponto CTT respetivo, fazendo-se acompanhar do documento de identificação original e válido e do nº de registo, não sendo obrigatória a apresentação do Aviso de Entrega

É verdade ?
Foi uma resposta que tive a um email que enviei para os ctt. Mas como aqui ainda nao me responderam e ja passaram uns dias.... Se fosse verdade penso que ja me tinham respondido o mesmo aqui
Exmo. Senhor André Lameiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Cristiana Da Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Andre Lameiro avaliou a marca
2 de outubro 2019

consegui resolver a situacao obrigadoh