CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Não passaram em casa

Pedro Correia apresentou a reclamação

Recebi notificações ao longo da semana, via sms, de que iriam passar em casa para entregar a encomenda até às 19h, dias consecutivos.
Hoje acordo com uma notificação de email a dizer que não estava em casa e que tenho que levantar a encomenda nos CTT.
Paguei pelo serviço, passei dias consecutivos à espera de uma entrega que ia sendo adiada, estou em confinamento à meses, e porque um senhor que andou a gozar com a minha cara, e não sei o que anda a fazer em vez de entregar as encomendas e fazer o seu trabalho, vou sair do confinamento para ir aos CTT para levantar a minha encomenda?
Tenho tido boas e más experiências, e tenho o bom senso de perceber que por vezes às pessoas que estão à aprender, não conhecem morada e assim, e as encomendas atrasam. Mas neste caso é desconsideração total, pessoas que prestas este tipo de serviço não podem continuam a trabalhar para a vossa empresa. Por favor façam o levantamento da situação, e tragam-me a encomenda o quanto antes.
18 fev 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Pedro Correia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55642221, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

10 mar 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Pedro Correia,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Luana Pinho
Apoio ao Cliente

10 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
11 mar 2021
Pedro Correia adicionou uma resposta

A CTT respondeu por email a informar que não tem como verificar pela guia de transporte que o entregador se deslocou à minha morada, mas que tem o caso registado para melhoria continua.
Desta forma dou o pedido encerrado com total insatifestação, pelo mau serviço prestado, pelo tempo de espera na loja CTT e por a demora por uma resposta no portal.
Agradeço aos fundadores deste portal que dão a palavra aos clientes, e desejo as melhoras aos serviços CTT expresso que em muitas vezes atingem um profissionalismo elevado.

11 mar 2021
Pedro Correia avaliou a marca