CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT - Objectos perdidos

Daniela Silva apresentou a reclamação

A CTT expresso nos últimos meses, na zona da Vila Nova de Famalicão têm trabalhado muito mal na distribuição de objectos.
Tive um objecto que foi deixado o aviso para passar na loja mais próxima dos CTT e que tinha dias úteis para levantar o mesmo.
Dirigi-me ao local, mas o objecto não estava na loja indicada.
Pedi informações na linha de apoio e foi-me informado que o objecto se encontrava a aguardar pedido de nova entrega.
Depois disso fiz cerca de pedidos de entrega, mas o objecto não saía para distribuição.
Tive que me deslocar ao centro de distribuição de Vila Nova de Famalicão e pedir a entrega do objecto.
Ou seja os CTT cobram um serviço e depois não o cumprem.
Agora tenho outra situação idêntica, o estafeta passou no local mas não deixou aviso, tive de solicitar o código do objecto para poder saber onde se encontra. Desta vez está em Braga, ou seja tenho de marcar nova entrega e pagar a chamada, ou deslocar-me a Braga e levantar o objecto no local.
Serviço da CTTEXPRESSO tem vindo a degradar de dia para dia

02 Out 2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Daniela Silva,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Ana Lúcia Rua
Serviço de Atendimento ao Cliente