CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT - Objeto não entregue

Rui Amaral apresentou a reclamação

Venho por este meio, repudiar veemente o serviço prestado pelos correios.
No dia 12 de Setembro foi enviado por uma amiga uma prenda pelos correios Brasileiros para ser entregue pelos correios Portugueses.
Até há data o objeto postal que, tinha prazo máximo de 11 dias, não foi entregue.
O Objeto em causa é uma camisola de ciclismo de uma equipa local, enviado como prenda e gesto de agradecimento para com a minha pessoa.

06 Out 2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Rui Amaral,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Daniel Lucas
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente