CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Perda de encomenda

Maria Maia apresentou a reclamação

Fiz devolução de encomenda no dia 27/12/2019. A 17/1/2020 verifiquei que no site a encomenda se encontrava ainda no sítio onde a entreguei. Lá disseram que os CTT foram levantar no próprio dia. Apresentei reclamação a 17/1/2020. A chamada durou pelo menos 35 minutos. A 28/1/2020 liguei novamente para saber alguma informação e nada foi feito. Nem tão pouco me deram um prazo para a situação se resolver.
29 Jan2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Maria Maia,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente