CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Processo de desalfandegamento ou roubo ou perda

enrico galli
enrico galli apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

Estou na espera de um objecto (camera) que enviei nos Estados Unidos pé reparação. Na metade de Agosto o objecto chegou em Portugal e foi sujeito a Controlo Aduaneiro:
• Recebi uma solicitação de documentos para desalfandegamento no dia 17/8/2017;
• Falei com a CTT expresso (707200118) para esclarecer quale documentos precisavam;
• Enviei toda a documentação precisada no dia 2/9/2017 (recebida pelo CTT expresso);
• Enviei um solícito no dia 20/9 (recebido pelo CTT expresso);
• Falei com a CTT expresso (707200118) para pedir noticias na fim de setembro, no inicio de outubro, na semana passada, no dia 20 de Outubro e hoje e também com CTT internacional (707262626) no dia 30/9 e 20/10;
• CTT expresso continua a dizer que o processo de desalfandegamento esta ativado, que eles já fiz uma lembrança a Alfandega (processo 84524PC/17) e - há um mês - que eu tenho esperar um contacto telefónico, mas até agora eu não tenho alguma informação certa sobre a localização do objecto e também sobre a sua livração

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
30 de outubro 2017
Ana Lúcia Rua
Serviço de Atendimento ao Cliente
5 de novembro 2017
Infelizmente, a resposta gentil da Ana Lucia Rua esta absolutamente inutil porque e o mesmo que me chama por telefone e não leva a nenhuma solução para o meu problema.
Eu acho que depois quatro meses de espera a minha única possibilidade e fazer uma queixa a GNR sobre roubo de minhas coisas por ctt ou alfandega.
6 de novembro 2017
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Manuel Almeida
Customer Care
8 de novembro 2017
Exmo. Senhor Manuel Almeida (e Senhora Ana Lucia Rua).
As vossas respostas gentil sao as mesmas que eu estou recebir ha quatro meses: pode ser que você está brincando comigo?
Muito obrigado pel vossa atençao e acima de tudo pe uma resposta concreta.
16 de novembro 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi feita tentativa de contacto telefónico sem sucesso, por parte do departamento que se encontra a tratar do seu pedido de esclarecimento.

Rita Pardal
Customer Care
17 de novembro 2017
Exma. Senhora Rita Pardal.
e voce tem alguma boa notiçia pode tambem informar-me email (que voce bem sabe).
Obrigado.
12 de dezembro 2017
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que foi enviada um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 10/12/2017.
Daniela Daniel
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente