CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Produtos danificados

Resolvida
Sónia Félix
Sónia Félix apresentou a reclamação
28 de junho 2019 (editada a 8 de julho 2019)

Venho por este meio reclamar do serviço prestado pelos CTT de Vagos no envio de uma encomenda. No dia 27-06-2019 por volta das 17.46h enviei uma encomenda, na referida encomenda encontravam-de umas opticas bidirecionais bi xénon de uma Audi a4 b7 avant, que na devida Audi custam 1125,19€ cada uma! As mesmas iam dentro de uma caixa devidamente protegidas e embaladas, com todos os instrumentos necessários e devidos ao envio seguro e protegido, tal como é requerido para o envio de encomendas frágeis, além disso foi pago o serviço mais seguro de modo a que chegassem seguras. Na mesma encomenda, na sua caixa foi identificado em toda ela que o conteúdo era frágil e o mesmo foi referido ao funcionário F. A.V dos CTT de Vagos , que o conteúdo era frágil , pois eram umas opticas de valor avultado. O que acontece é que no dia 28-06-2019 as ópticas chegaram ao seu destinatario L. D, Este ao receber a encomenda, deparou se que algo não estava bem e que o conteúdo estava partido e com peças soltas. Quando estas opticas estavam imaculadas. Neste momento encontro me lesada, pois não tenho veículo para circular, necessito dele para ir trabalhar, pois não pode circular sem opticas. Venho solicitar deste modo a devolução do valor de envio pois o serviço foi de longe eficaz e seguro e que me veio a prejudicar psicologicamente e financeiramente e venho solicitar a devida responsabilização por vossa parte do valor total das opticas, pois elas foram enviadas devidamente protegidas e foi o vosso serviço que as danificou. Neste caso venho pedir o valor total tanto do envio, como do valor total das opticas, pois a responsabilidade do transporte e segurança do envio da encomenda, era vosso e já não é a primeira vez que fico lesada com os vossos serviços

Data de ocorrência: 28 de junho 2019
CTT Expresso
1 de julho 2019
Exma. Senhora Sónia Félix,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Sónia Félix
2 de julho 2019
Agradeço desde já a prontidão de resposta, assim aguardarei

Cumprimentos
CTT Expresso
2 de julho 2019
Exma. Senhora Sónia Félix,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.