CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Produtos danificados

Sónia Félix
Sónia Félix apresentou a reclamação
28 de junho 2019 (editada a 8 de julho 2019)

Venho por este meio reclamar do serviço prestado pelos CTT de Vagos no envio de uma encomenda. No dia 27-06-2019 por volta das 17.46h enviei uma encomenda, na referida encomenda encontravam-de umas opticas bidirecionais bi xénon de uma Audi a4 b7 avant, que na devida Audi custam 1125,19€ cada uma! As mesmas iam dentro de uma caixa devidamente protegidas e embaladas, com todos os instrumentos necessários e devidos ao envio seguro e protegido, tal como é requerido para o envio de encomendas frágeis, além disso foi pago o serviço mais seguro de modo a que chegassem seguras. Na mesma encomenda, na sua caixa foi identificado em toda ela que o conteúdo era frágil e o mesmo foi referido ao funcionário F. A.V dos CTT de Vagos , que o conteúdo era frágil , pois eram umas opticas de valor avultado. O que acontece é que no dia 28-06-2019 as ópticas chegaram ao seu destinatario L. D, Este ao receber a encomenda, deparou se que algo não estava bem e que o conteúdo estava partido e com peças soltas. Quando estas opticas estavam imaculadas. Neste momento encontro me lesada, pois não tenho veículo para circular, necessito dele para ir trabalhar, pois não pode circular sem opticas. Venho solicitar deste modo a devolução do valor de envio pois o serviço foi de longe eficaz e seguro e que me veio a prejudicar psicologicamente e financeiramente e venho solicitar a devida responsabilização por vossa parte do valor total das opticas, pois elas foram enviadas devidamente protegidas e foi o vosso serviço que as danificou. Neste caso venho pedir o valor total tanto do envio, como do valor total das opticas, pois a responsabilidade do transporte e segurança do envio da encomenda, era vosso e já não é a primeira vez que fico lesada com os vossos serviços

Data de ocorrência: 28 de junho 2019
1 de julho 2019
Exma. Senhora Sónia Félix,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Sónia Félix
2 de julho 2019
Agradeço desde já a prontidão de resposta, assim aguardarei

Cumprimentos
2 de julho 2019
Exma. Senhora Sónia Félix,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente