CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Promessa de resposta em breve e até agora nada - Encomenda Alfandegada há 2 meses

19494018
Rodrigo Rangel apresentou a reclamação

Após promessa por parte dos CTT de uma resposta em breve devido ao seguinte incidente, continuo sem obter qualquer tipo de resposta:
Uma encomenda proveniente da China continua alfandegada após 2 meses do envio. Segundo o número de rastreamento, os CTT "enviaram uma notificação ao cliente", algo que nunca cheguei a receber. Sendo assim, nunca me foi possível desalfandegar a encomenda nem sequer receber qualquer notícia em relação a ela. Após reclamar com a marca, responderam-me que receberia uma resposta em breve e tem sido o que se vê. Nunca recebi o que quer que seja e continuo à espera de algo que, pelos vistos, por ações dos CTT, nunca virá.
Devido à incompetência da empresa que nem sequer é capaz de terminar o seu serviço, continuo sem receber aquilo pelo qual paguei.

12 Jun2018

Exmo. Senhor Rodrigo Mendes

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Carolina Arouca

05 Jul2018
Rodrigo Rangel adicionou uma resposta

Continuo sem receber o que quer que seja e o "processo" não me parece sequer existir. Não recebi resposta nenhuma após esta mensagem copiada por parte dos CTT.

05 Jul2018

Exmo. Senhor Rodrigo Mendes,

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Carolina Arouca

01 Ago2018
Rodrigo Rangel adicionou uma resposta

Após 3 meses, continuo sem qualquer resposta. A minha encomenda continua no estado "Enviada notificação ao cliente" desde dia 01/05. Gostaria de saber se nunca vou chegar a receber a minha encomenda porque não consigo compreender a palhaçada que os CTT estão a fazer neste momento.

01 Ago2018

Exmo. Senhor Rodrigo Mendes,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Marta Castro

04 Ago2018
Rodrigo Rangel adicionou uma resposta

"Oportunamente" = nunca, visto que me foi dada a mesma resposta há 2 meses e continuo sem receber o que quer que seja.

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente