CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Reclamação

Nelson José apresentou a reclamação

Bom dia ,venho este meio demostrar o meu descontentamento em relação a uma encomenda com a referência :DA 210221639 PT,a qual recebi o aviso para levantar a mesma nos correios de vialonga no dia 28 /11/19 apartir das 10'30 ,para meu espanto cheguei aos correios às 10,41e a mesma não se encontrava.sinto me lesado porque tive que pagar portes de envio e gastar dinheiro em chamada telefônica no total 7,43.agradeço uma resposta breve da vossa parte. Cumprimentos.
29 Nov2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Nelson José,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alessandra Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente