CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT - Retido por motivos de segurança área

Francisco Pimentel apresentou a reclamação

No passado dia 20 de setembro de 2017, procedi a uma encomenda da Alemanha para os Açores (ilha de São Miguel) e tenho acompanhado o estado de entrega.
Hoje reparei que a encomenda está retida em Lisboa pelo motivo "Retido por motivos de segurança área"
Por favor, que procedam uma averiguação e o envio o mais rapidamente possível.
Obrigado.

29 Set 2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Francisco Pimentel
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

Francisco Pimentel adicionou uma resposta

Recebi ontem a encomenda.

Obrigado pela rapidez!

Francisco Pimentel alterou o estado para Resolvida