CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

1999-001 Lisboa

ems@cttexpresso.pt

CTT Expresso - Serviço desonesto

Rita Santos apresentou a reclamação

Já é a segunda encomenda que devería ser entregue pelos CTT que me enviam a informação de que vai ser entregue em determinado dia e depois enviam a mensagem a informar que não estava ninguém em casa pelo que a encomenda se encontrará disponível na Loja CTT.
O serviço prestado pelos CTT é PÉSSIMO e DESONESTO devido aos seguintes fatores:
1. Criam a ILUSÃO nos clientes que vai ser possível CUMPRIR PRAZOS, o que muitas vezes pode ser determinante para a VIDA DAS PESSOAS, e isso não se verifica;
2. Informam que vão entregar em determinado dia, dentro das horas úteis do dia, fazendo com que alguém esteja disponível para receber a encomenda, e SABEM QUE NÃO O VÃO FAZER. Felizmente, nem todas as pessoas neste País estão desempregadas / desocupadas e DELIBERADAMENTE BRINCAM COM A DISPONIBILIDADE de cada um;
3. COMO SABEM QUE NÃO VÃO ENTREGAR A ENCOMENDA, enviam, de FORMA DESONESTA SMS a informar que não estava ninguém para a receber. Estão a brincar!?!?
4. Na sequência da desonestidade descrita no ponto anterior, nem se dignam a ir à morada deixar a M"#$%DA do aviso que depois tanto exigem para levantar a encomenda, devidamente assinado.
5. Como das duas últimas péssimas experiências que tive para receber encomendas, para as quais tinha urgência, e não tinha disponibilidade em chegar antes das 18H à Loja dos CTT (sim, porque tenho de trabalhar para sustentar a família e a porcaria deste País...), pedi a alguém que me fosse à loja com a única coisa que tenho que é uma SMS e o meu Cartão de Cidadão (mais um dia de atraso...). Mas não é possível. Tem de vir o Aviso assinado... Mas então, PORQUE NÃO DEIXARAM LOGO O AVISO NA CAIXA DE CORREIO!?!? Regressa para casa com o Aviso para assinar, e no dia seguinte, voltar a pedir a alguém para ir à Loja CTT, para finalmente levantar a encomenda (Mais um dia de atraso...).

Que falta de consideração... Desrespeito mesmo...

De salientar que, na segunda encomenda, nem se dignaram a deixá-la na Loja CTT mais próxima da residência, mas sim noutra, situação para a qual nenhum funcionário conseguiu arranjar justificação...

País do 3.º mundo...

05 Abr2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Ana Rita dos Santos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Cristiana Da Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador