CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Serviço Expresso 1 hora > 8 dias e a carta não está entregue!!!!!

Marco Alves apresentou a reclamação

No passado dia 2 de Março, fui à estação dos CTT da 5 de Outubro, para envio de correspondência muito urgente, na cidade de Lisboa.
Paguei cerca de 10,01 EUROS, para entrega numa hora (Fatura FR CTE2018FR881077205/56). Confirmaram-me a possibilidade de entrega e asseguraram que seria entregue no timing. A CARTA CONTINHA ELEMENTOS DE PROVA DE UM PROCESSO JUDICIAL.
Dia 5, vou verificar no site de acompanhamento de correspondência e verifico que a carta não foi entregue...!!!! (EM926001816PT)
Reclamei nesse mesmo dia com a Provedoria dos CTT, tendo recebido uma resposta uma semana depois, de "Situação irá ser analisada". INACREDITÁVEL!!!!! Paguei por um serviço de entrega no tempo máximo de uma hora e oito dias depois não sei da carta!!!!!!!!!!!

Exigo o reembolso do valor que paguei, porque para assim ser, bastar-me ia pagar 1 euro para entrega em correio normal, ou iria eu próprio ao Campo de Santa Clara!

12 Mar2018

Manuel Almeida

15 Mar2018
Marco Alves adicionou uma resposta

Eu preciso é saber onde param esses documentos!!!!!! São para um processo judicial e continuo a aguardar a entrega!

15 Mar2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Couto

20 Mar2018
Marco Alves adicionou uma resposta

Continuo a aguardar uma resposta e informação acerca do paradeiro da correspondência...

21 Mar2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Marta Castro

27 Mar2018

Bom dia.
Continuo a aguardar informação. Passou-se quase um mês!

29 Mar2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi enviado um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2018-03-29.

Ana Couto

05 Abr2018
Marco Alves alterou o estado para Resolvida
05 Abr2018
Marco Alves avaliou a marca

Tanto tempo para dar uma resposta a uma reclamação... Serviço CTT!!!!