CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT - Tempo de resposta - Processo Nº do local: 869971/ EX117264534PT

Pedro Ferreira apresentou a reclamação

Serviço de apoio deficiente. Falta de resposta à resolução de um processo de desalfandegamento.

12 Out 2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Pedro Ferreira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Daniel Lucas
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente