CTT Expresso Marca Recomendada
83.1
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Total ausência de tratamento ou resposta ao cliente!!

Tânia Machado apresentou a reclamação
17 de outubro 2020
No dia 16 Set recebi aviso de 2 encomendas6, ambas parcelas de um encomenda maior que foi expedida dividida por tempo de disponibilidade dos artigos. Ambas precisavam de ser desalfandegadas. A ambas enviei todos documentos. Pediram mais, os quais enviei.

Uma delas foi já entregue e paguei o que havia a pagar. A outra, dr valor muito inferior, nada.

Tem estado desde o dia 24 a analisar documentos e nada. Já liguei 4 vezes e nunca nada é feito porque quem atende não faz parte da equipa blablablas e não há forma de chegar a fala com essa equipa misteriosa.

JÁ enviei email a reclamar para uma meia centena de emails que vi dos CTT e nem uma resposta! Só recebo respostas automáticas de que algumas caixas de email estão cheias ou não conseguem receber email e nada!!!

Já se passaram os 30 dias desde que a parcela chegou e está na alfandega e eu NÃO VOU PAGAR 1 CÊNTIMO PELA INCOMPETÊNCIA E INEFICIÊNCIA DOS CTT.

Eu já liguei e liguei e liguei e enviei email e mais email e mais email e nada!!

Uma vergonha!!!!

EXIJO resposta e responsabilização.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2020
17 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Tânia Machado,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47775520, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimado cliente Tânia Machado,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal
26 de outubro 2020
Estou há mais de 1 mês há espera que analisem documentos e a implorar uma resposta e a exigir a entrega da minha encomenda, e o máximo que dizem é que está no departamento correspondente!??

Para respostas dessas, não digam nada.
Não vou pagar nem 1 cêntimo de permanencia da mesma no armazém por ter passado os 30 dias por incompetência e acção nula vossa.

EXIJO responsabilização por toda esta dor de cabeça e a entrega imediata da minha encomenda. Se nao6 receber a mesma este mês, vou escalar à vossa administração.
Estimada cliente Tânia Machado,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alcides Rodrigues
Dou esta semana.
27 de outubro 2020
Estimada cliente Tânia Machado,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
28 de outubro 2020
Recebi ontem esta mensagem via email mas não vejo desenvolvimento quando vou fazer seguir a entrega clicando no link.. Continuo com a mesma informação de 16/9.
29 de outubro 2020
E mais um dia passa e nada.

Nasa de resposta.
Nasa de desenvolvimento.
Nada de me entregarem o que é meu.
Ninguém fala, ninguém se responsabiliza e o respeito pelo cliente é nulo.

Zero!!!!

Cansada.
PRA LÁ DE FARTA DESTA PIADA MAL CONTADA.

EXIJO A ENTREGA DO QUE É MEU.
Chega!!!
2 de novembro 2020
ISTO É O LIMITE.

CHEGO A CASA E DESCUBRO QUE ME COBRARAM 32 EUROS PARA RECEBER A ÚLTIMA PARCELA DA MINHA ENCOMENDA QUE TOTALIZAVA NEM 17€!!!!

FIZERAM OS DOCUMENTOS PELO VALOR TORAL DA ENCOMENDA QUE RECEBI EM 3 PARCELAS AONDE PAGUEI OS DEVIDOS CUSTOS DE DESALFANDEGAMENTO POR CASA UMA E AGORA ROUBARAM ME MAIS 32€ DEPOIS DISTO TUDO!!!

LIGO PARA A VOSSA LINHA E UMA VEZ MAIS SOU PASSADA DE PESSOA EM PESSOA ATÉ QUE PASSA DO HORÁRIO DE ATENDENDO E A MINHA CHAMADA É DESLIGADA!!!

EXIJO CONTACTO TELDFONICO IMEDIATO
18 de dezembro 2020
É de uma vergonha e falta. De Respeito e profissionalismo por parte dos CTT que até ao dia de hoje NADA TENHAM FEITO NEM CONTACTADO.. Reclamei por aqui, por email e por telefone e nada.

V E R G O N H A
6 de janeiro 2021
O ano veio e foi e continuo a espera. Isto já passou todos os limites do ridículo e ofensivo.
21 de janeiro 2021
Não entendo porque é que não me respondem nem resolvem nada e este site está sempre a perguntar se a minha reclamação foi resolvida.

NÃO NÃO FOI E É UMA VERGONHA
3 de fevereiro 2021
E os meses passam e nada é feito. Incrível
9 de março 2021
A vossa resposta que enviaram via email de um endereço para o qual nada posso responder é, além de atrasada, retardada.

Caríssimos, vocês, a incompetente que fez o documento para desalfandegar a última parcela de entrega da minha encomenda, ao invés de considerar o total do valor dos artigos existentes nessa parcela, usou o valor total que paguei POR TODA A MINHA ENCOMENDA!!!!!

SIM É UMA ÚNICA ENCOMENDA ENTREGUE EM 3 VOLUMES, SENDO QUE EXISTE UM VALOR DIFERENTE A CONSIDERAR DE ACORDO PELO CONTEÚDO DOS ARTIGOS QUE EXISTEM EM CASA UMA DAS PARCELAS E NÃO SIMPLESMENTE COBRAR ME 3 VEZES OS FACTORES ADUANEIROS DO TOTAL DA MINHA ENCOMENDA POR CASA UMA DAS SUAS PARCELAS.

VÃO ROUBAR PRO RAIO QUE OS PARTA.
FAÇAM O QUE VOS COMPETE E DEVOLVAM ME O QUE ME ROUBARAM