CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Vale de cobrança não recebido ao cabo de 3 semanas

João Martins apresentou a reclamação
2 de maio 2020
Em 07/04/2020, enviei uma encomenda à cobrança (DA012098355PT) para um destino em Portugal por CTT Expresso. Esta foi entregue ao destinatário logo no dia imediato, i.e., no dia 8/04/2020. Hoje, dia 02/05/2020, decorridas mais de três semanas, ainda não recebi o respectivo vale de correios para poder levantar o valor. Enviei um e-mail a reclamar a situação há cerca de uma semana e, até hoje, não obtive resposta. Deixei pedido de contacto no apoio ao cliente por telefone (depois de 4 chamadas para o 707 sem ter sido atendido), ligaram-me no Sábado passado às 09H30 da manhã; apresentei uma segunda reclamação e, até hoje, não houve desenvolvimento algum. Ao que presumo, a natureza deste serviço e a celeridade que lhe deverá estar adjacente, não deve ficar-se pela entrega do objecto no destinatário, mas sim pela devolução do vale ao remetente; por isso há um acréscimo no valor do serviço pago.
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de maio 2020
7 de maio 2020
Estimado cliente João Martins,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
8 de agosto 2020
Ficou resolvido, através do envio de um cheque, ao cabo de cerca de um mês.
8 de agosto 2020
Aliás, o processo ficou totalmente resolvido decorridos cerca de 2 meses (não um mês)
10 de agosto 2020
Estimado cliente João Martins,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente
João Martins avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Demasiado tempo para entregar o vale de pagamento. O serviço, quando se trata de um envio à cobrança, só termina no momento em que o cliente recebe o seu dinheiro.