CTT Expresso

Go Express - Atraso na entrega de uma encomenda

Manuel Amaro
Manuel Amaro apresentou a reclamação
25 de julho 2016

Fiz uma encomenda em express 24 vindo de Espanha, só que não sabendo o significado de express 24, deduzi que a entregue fosse realizada num período de 24 a 48 horas, mas pelos vistos express 24 significa uma entrega em 24 dias, uma vez que a encomenda em questão sai para distribuição e regressa a armazém, sai para distribuição e regressa a armazém. Este comportamento tem se mantido ao longo de uma semana e o motivo dado pela empresa é morada errada.
Já liguei diversas vezes para o apoio ao cliente, dando a morada e o numero de telefone e nada.
Cá para mim o motivo deste atraso na entrega deve ao não saber do paradeiro da encomenda.

Data de ocorrência: 25 de julho 2016
CTT Expresso
27 de julho 2016
Caro Manuel Amaro

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais uma vez mais lamentar esta situação.

No seguimento do nosso contacto telefónico de há momentos, somos a confirmar que iremos proceder à entrega hoje sem falta.
Conforme explicado, tem existido alguma dificuldade em localizar a morada de entrega, conforme combinamos, foram passadas todas as indicações e pontos de referência necessários para que possamos entregar com sucesso.
Adicionalmente, foi fornecido o seu contacto móvel ao nosso distribuir para o caso de qualquer dificuldade /eventualidade que possa surgir.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramos-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Cumprimentos
GoExpress