CTT Expresso Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Go Express - Falta de transparência

Pedro Félix apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Tinha uma encomenda a ser enviada para a minha residenca por esta empresa, e a mesma devolveu-a sem que a tivesse entregue ou feito as diligências necessárias para a entregar.
Recebi, como de habitual destas empresas, a sms a informar da expedição da minha encomenda e que séria entregue no período máximo de dois dias úteis. A verdade é que passada uma semana e três dias ainda nãotenho tal encomenda em meu poder. Após contacto telefônico para o rementente da encomenda, e de estes verificarem o sucedido nos regostos, fiquei a saber que a mesma tinha sido "rejeitada/ignorada" por mim pois no dia de entrega não estaria na residência para a receber e como tal o "estafeta" devolveu-a.
Todavia, tal motivo aprestando não corresponde com a verdade uma vez que se encontravam naquela hora pessoas em casa; não houve também qualquer contacto telefônico por parte do estafeta da entrega para agendadamento de outro dia e/ou para saber qual a hora mais convenientepara entrega ( no caso de não estar alguém em casa, como este alega). Assisti, portanto, a uma falta de profionalismo e responsabilidade trememda. Recorro a este meio para expressar a minha maior insatisfação, reclamando da forma desonesta como fui tratado.
Sem outro assunto de momento.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016
6 de setembro 2016
Caro Pedro Felix,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais uma vez mais lamentar esta situação.

Após verificação do que nos expões, informamos que devido a condicionalismos na distribuição, a entrega não foi efectuada no dia previsto.

Conforme transmitido telefonicamente ao Sr. Albano Felix, destinatário da referida encomenda, somos a confirmar que iremos proceder à entrega hoje sem falta. O estafeta entrará em contacto para agilizar a entrega.

Caso necessite de mais alguma informação adicional, encontramos-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GoExpress
6 de setembro 2016
Caro Pedro Felix,

No seguimento da sua comunicação, permita-nos antes de mais uma vez mais lamentar esta situação.

Após verificação da sua exposição, informamos que devido a condicionalismos na distribuição, a entrega não foi efectuada no dia previsto.

Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos o incómodo causado.

GO>Express by Transporta
Pedro Félix
8 de setembro 2016
De facto, após reclamação do sucedido, procederam à entrega do equipamento. O procedimento usado no seguimento desta reclamação (entrar em contacto com o cliente, agendar e agilizar a entrega) deveria ser utilizado como modelo e não em forma de resolução de uma reclamação. Caso o funcionário em questão tivesse procedido desta forma, nada disto teria sido necessário.

Sem outro assunto de momento,

Pedro Félix avaliou a marca
8 de setembro 2016

O problema foi resolvido. Pena é ter de recorrer a uma reclamação para que as coisas se processem de forma dita normal. A forma adoptada da segunda vez, e posterior a esta reclamação deveria ser o modelo a seguir...ligar ao cliente, agendar a hora e/ou local de entrega. Sem mais de momento.