Estou totalmente desagradada pelo serviços prestados pelos distribuidores do correio. Pelo seguinte motivo, a pessoa que anda distribuir o correio não se dá ao trabalho de tocar á campainha, ou buzinar com a moto, simplesmente chega ali e mete o postal para ir alevantar á estação de correios.
Estando eu em casa, já a chamei várias vezes atenção mas não adianta nada. Por incompetência dessa pessoa tenho que me deslocar aos correios onde me custa bastante porque estou gravida de 7 meses, alem das horas de espera. Ou meu marido faltar ao trabalho para o ir alevantar.
Agradecia que tomassem alguma providencia sobre este assunto e ponham pessoas competentes a trabalhar,porque o que á mais é desemprego.
Data do Registo 30-07-2009 ás 12h15m N.º do giro 122 Na rua do Barreiro n.º12 gualtar, 4710-083 Braga.
Pois..Acontece em todo o lado e a resposta é que "ahhh os carteiros são estagiários..." E daí? Não têm formação? Nem responsabilidade? Hoje em dia as cartas não são de Amor, são de responsabilidade, mas a canalhada que anda a distribuir, os contratados a termo, querem lá saber... e se a hora de "despegar tiver a chegar" são meninos para deitar a correspondencia ao lixo... acreditem e os CTT, os CTT? querem lá saber a carta "chapa20" de resposta às milhares de reclamações são sempre com a mesma ladaínha - após os inumeros esforços ....blá blá blá... declinamos responsabilidades,blá blá blá... Os CTT só servem para vender livros nas estações,meus caros...e MAI NADA.
E quando, em vez de se entregar cartas, vai-se para o cafe da zona, beber. As cartas? desaparecem ou são devolvidas ao remetente.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.