Exmos. Senhores,
No passado dia 26 de Julho recepcionei uma carta do IEFP, onde me informavam que o meu subsidio de desemprego iria ser suspenso porque eu não compareci no dia 4 de Julho na delegação de Loures, conforme me tinha sido solicitado por carta enviada no dia 15 de Junho com o registo nº RP027615011PT.
Como esse registo nunca deu entrada na minha caixa de correio apresentei uma carta a reclamar essa situação ao IEFP. Estranhei a situação e desloquei-me á estação dos CTT da minha área onde me informaram que poderia ter havido um engano, pois estamos em periodo de férias.
Desloquei-me ao IEFP de Loures para tentar resolver a situação. Informaram-me que iam pedir uma justificação do sucedido aos CTT.
Hoje recebi a resposta dos CTT ao IEFP, o registo foi colocado na minha caixa do correio e eu é que não levantei a carta.
É claro que os CTT nunca iriam admitir o erro, mas neste momento o caso torna-se grave, porque já bem basta a situação de não ter trabalho como ainda me vão cortar o que é meu por direito devido á incompetência dos funcionários dos CTT.
Já agora gostaria que me informasse como é que uma pessoa que passa 8 horas do dia fechado entre quatro paredes, pode atestar que o funcionário que anda na rua (quando são milhares) estão a fazer o trabalho de forma correcta, ainda mais quando nós vemos nas noticias que alguns maus funcionários vandalizam a correspondência e até a destroem não cumprindo o o seu dever.
Agradeço uma resposta o mais breve possivel
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.