CTT
CTTMarca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
84,8%
Média das Avaliações
28,2%
Taxa de Retenção de Clientes
30,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
1 CTT 74.7
3 CityPOST N/A
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Funcionários vandalizam a correspondência!

Resolvida
MARIA LUISA CORREIA DE OLIVEIRA
MARIA OLIVEIRA apresentou a reclamação
5 de agosto 2011

Exmos. Senhores,
No passado dia 26 de Julho recepcionei uma carta do IEFP, onde me informavam que o meu subsidio de desemprego iria ser suspenso porque eu não compareci no dia 4 de Julho na delegação de Loures, conforme me tinha sido solicitado por carta enviada no dia 15 de Junho com o registo nº RP027615011PT.
Como esse registo nunca deu entrada na minha caixa de correio apresentei uma carta a reclamar essa situação ao IEFP. Estranhei a situação e desloquei-me á estação dos CTT da minha área onde me informaram que poderia ter havido um engano, pois estamos em periodo de férias.
Desloquei-me ao IEFP de Loures para tentar resolver a situação. Informaram-me que iam pedir uma justificação do sucedido aos CTT.
Hoje recebi a resposta dos CTT ao IEFP, o registo foi colocado na minha caixa do correio e eu é que não levantei a carta.
É claro que os CTT nunca iriam admitir o erro, mas neste momento o caso torna-se grave, porque já bem basta a situação de não ter trabalho como ainda me vão cortar o que é meu por direito devido á incompetência dos funcionários dos CTT.
Já agora gostaria que me informasse como é que uma pessoa que passa 8 horas do dia fechado entre quatro paredes, pode atestar que o funcionário que anda na rua (quando são milhares) estão a fazer o trabalho de forma correcta, ainda mais quando nós vemos nas noticias que alguns maus funcionários vandalizam a correspondência e até a destroem não cumprindo o o seu dever.
Agradeço uma resposta o mais breve possivel

Data de ocorrência: 5 de agosto 2011
CTT
26 de dezembro 2012
Estimado Cliente,



Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento deste processo, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:
Nome e Morada completa do destinatário

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.


Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandre Vital
Customer Service
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.