• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não pagaram o valor da cobrança!

Abel apresentou a reclamação

A minha Reclamação aponta para o facto que por razões que me são desconhecidas ainda não recebi um cheque ou vale no valor de 266,95,  valor de um objecto que a minha esposa Elisabete Maria Ramos Trindade enviou   á cobrança com o nº de expedição EA 06664951 6 PT atravez dos CTT Expresso, o objecto foi recebido e pago aos CTT pelo receptor no dia 26/07/2011, como é de constar no site dos CTT.
Já apresentei reclamação junto a um balcão, no dia, foi-me informado que iria ser contactado com informações sobre a reclamação até hoje nada. Nas várias chamadas que fiz para 808 200 118, constei do mau serviço de call center que dispõem para os clientes, e também não me foi dada qualquer informação relevante á resolução do problema em questão.

Envio este email, na esperança que sejam activados os mecanismos que ajudem na resolução deste problema.

26 dez 2012

Exmo. Sr. Abel Ribeiro,

Na sequência do assunto acima mencionado, vimos por este meio informar que, de acordo com as averiguações efectuadas, o valor de cobrança referente ao EMS EA066649516PT foi liquidado através do Cheque n.º 6900002870 do Banco Santander Totta, no valor de 266.95€, no dia 27 de Julho do ano corrente.

Perante o pedido de averiguação da expedidora do EMS, Sra. D. Elisabete Trindade, e ao tempo decorrido, sem que tenha recebido a importância em causa, teremos de considerar que o cheque possa estar temporariamente extraviado. Encetámos contacto com a destinatária do EMS, a Sra. D. Margarida Vieira, a fim de verificar possíveis movimentações do referido cheque. A mesma mostrou-se disponível para anular o cheque e emitir um novo, a partir do dia 01-09-2011. Esta situação foi transmitida à expedidora do EMS, esposa do Sr. Abel Ribeiro, no dia 16 do corrente mês.

Certo da compreensão de V. Exas. para as limitações resultantes de tal facto, mantendo-nos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Gratos pela atenção dispensada, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Gisela Gonçalves
Customer Service