CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Paguei o serviço e não estou a ser satisfeita pelo mesmo!!

Resolvida
89709
2596
Raquel apresentou a reclamação

Exmo Sr.

Encontro-me a residir por algum tempo no Luxemburgo, por questões de trabalho. Na altura desloquei-me à estação dos Correios de Entrecampos( situa-se entre a Av. EUA e a de Roma), para aí solicitar a reexpedição de toda a minha correspondência (empresa- Neto e Soeiro LDa) para o Lexumburgo. Faço notar, que a mesma já tinha sido reexpedida durante 6 meses para minha residência em Lisboa, porém quando fui lá renovar, uma funcionária indicou-me que poderia fazê-la para o Luxemburgo. Fiquei desde logo satisfeita, até porque muitas cartas têm prazo das Finanças e da CM Lisboa.Paguei o serviço, porém até à presente data, toda a correspondência está a ir para a minha casa no largo Rodrigues Cordeiro em Lisboa, local que não vive ninguém e que constantemente tenho de andar a pedir o favor de lá irem ver se há alguma carta ou não.
Paguei o serviço e não estou a ser satisfeita pelo mesmo e sempre com medo de perder algum prazo de alguma notificação, pois nem sempre a pessoa que me faz o favor de lá se deslocar, o pode fazer .Desta feita, solicito a V. ajuda na resolução desse problema, pois a quem vou imputar os prejuízos de não ser notificado atempo e não cumprir os prazos.
Mc
Raquel de Morais

11 jan 2013
CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Raquel Pereira


Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento deste processo, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:

Morada completa antiga (incluindo código postal)
Morada completa de reexpedição

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Almeida
Customer Service

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)