• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Vou recorrer a via judicial!!

claudia pires apresentou a reclamação

Sou residente na morada Rua Miraflores lote 497-1ºandar 2695-599 bairro Fraternidade LRS e,venho por este meio reclamar uma situação a que fui alheia.
A situação deve-se EXCLUSIVAMENTE á entrega e (não entrega) de correspondência na minha residência pela parte dos CTT.
Estou inscrita no Cento Emprego da minha zona e, foi me enviado por eles uma carta registada de apresentação em Julho ultimo.
A mesma foi-me entregue no próprio dia da apresentação e, foi só por muita sorte que consegui estar presente na mesma.
Agora, a situação é muito mais grave e corro o risco de ficar sem fundo desemprego visto que a carta que deveria ter chegado á minha residência em 14 Agosto ultimo (para apresentação a 19 Agosto 2011) CHEGOU À MINHA RESIDÊNCIA APENAS A 01 SETEMBRO.
Foi com enorme surpresa que recebo esse documento registado do IEP, indicando que devido á não apresentação no Centro Emprego a 19 Agosto, iam anular a minha inscrição.
Eu não poderia saber se não recebi o documento quando o mesmo foi enviado.
Devido a isso e, por já ter feito várias queixas verbais nos CTT BOBADELA, venho por este meio efectuar por escrito esta reclamação pois nada foi resolvido desde as reclamações verbais.
Foi-me indicado que o Bairro Fraternidade tem inúmeros problemas a nível de entregas e raro é o dia em que não recebem QUEIXAS DA DISTRIBUIÇÃO.
É impensável que eu tenha atribuído à minha residência.... DUAS ESTAÇÕES DE CORREIOS !!!!
Para correio expresso devo me dirigir SEMPRE à estação de S João da Talha, para correio simples á estação da BOBADELA.
Recebo imensas cartas com atraso e, por vezes NEM AS RECEBO.
Cartas da EDP e ZON são as que mais desaparecem pois nem sequer são devolvidas aos remetentes.

Apresento queixa da parte dos distribuidores da zona pois acho inadmissível que o serviço seja tão MAL EFECTUADO.

Eu resido numa vivenda mas, raro é o dia em que a minha correspondência não é colocada no andar incorrecto e, em vivendas diferentes.

È muito grave a minha situação neste momento por uma falha apenas dos CTT e, por isso recebi hoje uma indicação da IEP a indicar que vão aguardar 8 dias pela resposta dos CTT.

Agradeço brevidade na vossa resposta pois irei apresentar queixa do serviço a quem de direito pois sou totalmente alheia a esta situação e, estando sempre em casa devido a ter um recém nascido acho impensável que indiquem o motivo de não ter recebido a carta por não estar em casa.
Esta carta não foi entregue ao outro andar da moradia e, sinceramente não sei onde andou durante esses dias em falta.
Acho inadmissível que a correspondência nunca seja entregue a tempo e horas e no local certo.
Se este assunto nao se resolver com uma justificativa dos CTT,  vou recorrer a via judicial pois não posso ser prejudicada por algo a que sou alheia.

11 jan 2013

Exma. Senhora
Cláudia Pires

Gostaríamos, novamente, de agradecer o seu contacto.

Informamos que o assunto reportado foi encaminhado internamente, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada da questão colocada. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-la-emos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alexandra Almeida
Customer Service