• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Estamos a brincar ou quê??

Liliana Perez apresentou a reclamação

No passado dia 5 de Setembro de 2011 (2ªfeira) foi entregue no balcão dos correios, no El Corte Inglês Lisboa, uma encomenda, cujos portes pagos foram em correio normal (1,32€). O que acontece é que até hoje (15 Set.) a pessoa que devia ter recebido a encomenda não recebeu nada. Ora segundo os CTT, uma encomenda em correio normal, leva cerca de 3 dias úteis a chegar ao destino, o que neste caso não se aplica, pois nem sequer chegou. A resposta que me deram ao balcão dos CTT era que encomendas em correio normal, não têm número de registo, pelo que não conseguem averiguar o que se passou. Mas agora eu pergunto: a responsabilidade do correio registado ou sem ser registado não é a mesma? Estamos a brincar ou quê? Não percebo muito bem como é que isto funciona mas não há maneira de saber o paradeiro da encomenda, é que ainda era grandinha, tinha algum volume, por isso é tudo muito estranho.
A encomenda devia ter ido para 4750-626 Perelhal Barcelos e não chegou!!! Alguém que me ajude, por favor!!!!
Obrigada pela atenção.

11 jan 2013

Exma. Senhora
Liliana Perez

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Para procedermos ao tratamento deste processo, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:

Nome completo do remetente e destinatário
Morada completa do remetente e destinatário

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

Alexandra Almeida
Customer Service