Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Alguém dos CTT abriu o envelope e roubou-me!

Utilizador apresentou a reclamação

Enviei uma carta com 2 memorias RAM de portátil dentro dum envelope de correio verde, hoje recebo de volta a minha encomenda com o envelope rasgado envolvido num saco dos CTT com umas folhas a dizer qualquer coisa como "pedimos desculpa pelo incomodo causado" ou coisa parecida, e quando abro eis que me falta uma das memórias. Alguém dentro dos CTT, abriu o envelope e roubou-me umas das memórias RAM. Acontece que a pessoa compradora já me pagou por transferência bancária e agora quero saber quem me vai pagar a memória RAM em falta e os portes porque eu não vou ficar a perder por causa da incompetência dos CTT. Há uns meses devolvi uma encomenda para a China em correio REGISTADO já para não haver chatices do estilo "ups! perdeu-se", passados 2meses fiz queixa porque nunca mais era devolvida a mim uma vez que não foi levantada e deparo-me com uma carta "não conseguimos saber o paradeiro da encomenda, pedimos desculpa por qualquer incomodo causado" e pimba! mais uma vez o contribuinte paga e não faz barulho pela incompetência dum serviço do estado!!

30 Jan2013

Exmo. Senhor
Pedro Silva

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o assunto reportado foi reenviado para os CTT Expresso, para averiguação.

De futuro, caso necessite de mais alguma informação deverá contactar para 808 200 118 ou ems@cttexpresso.pt .

Alexandra Almeida
Customer Service

21 Fev2018
Utilizador adicionou uma resposta

até me esqueci deste filme...passados 7 anos, nada de novo.

21 Fev2018
Utilizador avaliou a marca

até me esqueci deste filme...passados 7 anos, nada de novo.