• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Serviço SIGA...mas não foi!

Joana Alves apresentou a reclamação

Boa noite, na esperança que alguém dos CTT Correios responda, recorro ao V/ Portal.

Em 06/09/09 recebi um postal, para que a partir do dia 7/09 fosse levantar uma encomenda que vinha de Perafita. No dia 9/09 telefonei para o V/ serviço SIGA, de forma a poder encaminhar a encomenda para Vila Real, uma vez que não podia ir aos ctt de Lamego. A V/ colaboradora do SIGA disse que na 6ª ou 2ª feira estaria em Vila Real. Ontem, 2ª feira, dia 14/9 a encomenda que estava em vila real voltou para perafita, porque segundo o que disseram nos ctt de vila real, o serviço siga não é para encomendas e a morada estava incorrecta. Mas qual morada? a encomenda ia para os ctt de vila real e a sra. do siga nem sequer me perguntou a morada da estação dos ctt. Meus senhores, agradecia que me resolvessem a situação, pois de certeza que a empresa me vai cobrar portes de envio. Além do mais, ontem, através da V/ linha telefónica encontrava-me a fazer esta reclamação e fiquei sem saldo no telemóvel. Sem ter um MB perto para o carregar não pude ligar-vos outra vez e a colaboradora que me estava a atender nem se dignou a ligar-me para fechar o assunto. Como devem calcular a impressão com que eu fiquei não foi a melhor.

Agradeço resposta.

cumprimentos,
Joana Alves

Ver perfil de Herminio Nunes

Herminio Nunes

eu comprei uns batons no aliexpress o valor dos produtos foi de 24€ quando o carteiro me entregou a encomenda pediu-me 35€ o valor que tinha que pagar aos cttinternacional era mais caro pelo produto que paguei, não tinha dinheiro a encomenda voltou para tras e ate hoje não sei onde está.