• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Serviço SIGA não funciona!

cristina alvares apresentou a reclamação

Recebi na quarta-feira um aviso dos ctt indicando que tinha uma encomenda a levantar na estacao avenida braga. Pedi ao servico siga para transferir a encomenda para a estacao de santa tecla, onde me da muito mais jeito ir. A senhora que me atendeu afirmou que podia levantar a encomenda na quinta ou na sexta feira. Na quinta fui a estacao de correio de santa tecla e, depois de ter esperado na fila uns 30 minutos, foi-me dito que a encomenda ainda nao tinha saido da estacao avenida. Pediram-me entao para voltar no dia seguinte. O que fiz ao fim da manha mas a encomenda continuava a nao ter chegado.
O servico siga serve, creio, para facilitar a vida as pessoas e nao para lhes fazer perder tempo e dinheiro. Eu nao volto a estacao de correio para levantar a encomenda e espero que ela me seja entregue em casa num horario conveniente. Obrigada. CA