CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
80.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Serviço SIGA não funciona!

Resolvida
cristina alvares
cristina alvares apresentou a reclamação
12 de dezembro 2009

Recebi na quarta-feira um aviso dos ctt indicando que tinha uma encomenda a levantar na estacao avenida braga. Pedi ao servico siga para transferir a encomenda para a estacao de santa tecla, onde me da muito mais jeito ir. A senhora que me atendeu afirmou que podia levantar a encomenda na quinta ou na sexta feira. Na quinta fui a estacao de correio de santa tecla e, depois de ter esperado na fila uns 30 minutos, foi-me dito que a encomenda ainda nao tinha saido da estacao avenida. Pediram-me entao para voltar no dia seguinte. O que fiz ao fim da manha mas a encomenda continuava a nao ter chegado.
O servico siga serve, creio, para facilitar a vida as pessoas e nao para lhes fazer perder tempo e dinheiro. Eu nao volto a estacao de correio para levantar a encomenda e espero que ela me seja entregue em casa num horario conveniente. Obrigada. CA

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2009
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.