• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Já fiz várias reclamações!!

Roberto Santos apresentou a reclamação

Comprei um produto no site da www.virifast.com, com pagamento adiantado, com prazo de netrega de 8 dias, e me foi encaminhado pelo CTT correios, porém, desde do dia 14/12/2009, quando verifico na pesquisa de objecto (RA016686564PT), está parado, sem nenhuma movimentação, já fiz várias reclamações, do referido objecto registado, que obteve o nº 09I67389 mas até agora não me deram nenhuma posição. A última informação fornecida é de que já contactaram o pais de destino, e tem até 60 dias para fornecerem uma resposta. Na era da tecnologia, fica um pouco absurdo um prazo deste. Obrigado